Quando entrei no clube Secrets alguns segundos atrás me senti outra mulher. Uma ousada, confiante que exala sensualidade a cada passo dado em cima dos meus saltos quinze. Olhando de um lado para outro, observo corpos se retorcendo de prazer.
Desfile de ambos os sexos nos trajes mais excêntricos e até na falta deles, tendo os corpos desnudos como uma verdadeira pintura viva.
Strippers fazendo seu show, entretendo olhares famintos e lascivos.
Muitos aqui tem uma vida dupla. De dia, são ótimos maridos e esposas dedicadas ao lar, à noite um completo pseudônimo em busca de realizar seus fetiches e prazeres sexuais que vão além do convencional.
Enquanto espero outra dose de tequila no bar do clube, observo os olhares furtivos de mascarados e algumas mulheres que assim como eu se resguardam atrás de uma máscara e uma bela roupa que não deixa nada para a imaginação. Saio dos meus pensamentos quando alguém esbarra em mim.
Viro-me pronta para reclamar com quem quer que seja e sou atingida por uma visão espetacular.
Um cara com a face coberta por uma máscara preta que só permite ter o vislumbre dos seus belos olhos azul-acinzentados e seus lábios carnudos.
Vestindo somente uma calça preta, com uma blusa social branca de mangas longas dobradas até a altura dos seus cotovelos, exibindo braços fortes. Ela se encontra fora da sua calça e parcialmente aberta. Levo alguns segundos para analisar a bela escultura à minha frente. Peitoral rígido, barriga trincada, fazendo-me salivar.
— Desculpa. Está tudo bem com você? — Sua voz profunda troveja através de mim.
Assinto encantada com o perfeito escorpião gravado em sua pele bronzeada.
Encaro seus belos olhos e vejo uma certa diversão neles.
— Uau! Você sem dúvida é a mulher mais sexy dessa noite — murmura, e me vejo sorrindo.
Resolvi sair dos meus terninhos caretas, vestidos de verão e passar para a fase da mulher fatal. Optei por uma saia de couro preta na altura das coxas e um top da mesma cor, deixando à vista uma polegada de pele.
— Era isso ou uma fantasia de Chapeuzinho Vermelho — rebato, com ar de inocência, e noto quando ele desliza seu olhar lentamente pelo meu corpo me analisando de cima a baixo, como fiz com ele segundos atrás.
— Garanto que de qualquer maneira você ficaria muito sexy. — Sua voz baixa e sussurrada envia faíscas pelo meu corpo.
Agradeço pelo ambiente ser à meia-luz e eu ter uma bela máscara cobrindo minha face, já que estou extremamente corada por suas palavras.
Ele se aproxima lentamente colocando uma mecha de cabelo loiro atrás da minha orelha.
— Você vem sempre aqui? — pergunta próximo a minha orelha.
Suspiro profundamente.
— Não. Aderi ao clube recentemente e você? — questiono, ligeiramente curiosa.
Ele olha para os seus próprios pés calçados, com um belo e caro par de sapatos sociais, e volta o seu olhar para mim novamente.
— Venho sempre quando quero uma companhia interessante para você sabe… conversar.
Há segundas intenções em suas palavras e confesso que me sinto totalmente tentada a explorar mais disso.
Grave erro.
Menti sobre aderir ao clube recentemente. Na verdade, nunca estive aqui antes.
Ouvi uma ex-colega de trabalho falar desse clube para uma amiga. Em suas palavras, todos tinham sua identidade preservada, poderiam se livrar de tratamentos convencionais e ser livres para fazer o que bem entenderem. Inclusive escolher um parceiro em potencial e ir para uma suíte que custa os olhos da cara, porém, o prazer vale a pena.
Desde que me peguei refletindo sobre minha vida extremamente tediosa e monótona, resolvi explorar o outro lado da vida. Um que eu não tenha que ler livros aleatórios para passar o tempo ou terminar a noite com minha irmã Ivy, checando-me a cada minuto. Em resumo, uma vida sem emoções ou aventuras.
E agora cá estou eu, prensada contra a porta de uma suíte sendo devorada por lábios sedentos e cheios de desejo. Minha calcinha é retirada com urgência.
— Ah… — gemo, quando sinto sua língua rodear meu seio esquerdo, em seguida sua boca quente sugar com vontade. Dois dedos deslizam até a minha carne desejosa, provocando-me, levando-me à borda.
— Boceta deliciosa — ele geme em meus lábios, e sinto aquela sensação maravilhosa construir-se percorrendo cada centímetro do meu corpo.
Para meu total desagrado ele se afasta e leva os dedos aos lábios, sugando-os com um olhar diabólico.
— Seu gosto é viciante, como pensei que você seria.
Mordo o lábio inferior assistindo ele se ajoelhar à minha frente, espalhando beijos por minha pele até chegar ao seu objetivo. Ele levanta minha perna direita e apoia contra seu ombro, erguendo seu olhar.
— Apoie-se na porta — ordena, e aquela expressão de menino travesso de antes desaparece, dando lugar a um homem dominador que sabe exatamente o que está fazendo.
Quando faço o que ele mandou, mal tenho tempo para respirar no segundo que tenho sua boca devorando minha boceta.
Aperto os olhos tentando manter o equilíbrio quando ele suga meu clitóris brutalmente e investe sua língua me fodendo, deixando-me fora de órbita.
Seus dedos estão lá novamente, provocando uma explosão em meu corpo. Um grito se rompe da minha garganta quando sinto que minha libertação será maior do que eu posso suportar.
Agarro seu cabelo castanho, arranhando seu couro cabeludo.
Ele se afasta, abaixando minha perna e se levanta, já se desfazendo das suas roupas. Minha boca se abre e fecha sem conseguir falar nada. O tempo todo ele estava sem nada por baixo, além da calça.
Seu pau duro feito pedra salta pesado e pulsando, atraindo minha atenção.
Balanço a cabeça impressionada.
— Ele é lindo! — sussurro mentalmente.
Mas sua risada rouca vibrando pelo quarto, faz-me entender que pensei alto demais.
Ele o pega em sua mão, acariciando-o lentamente, e caminha em minha direção.
Pega minhas mãos e as leva para seu pau, fazendo-me dar continuidade às suas carícias.
— Gata, já falaram que ele é grande, ou um belo pau…, mas lindo é a primeira vez.
Sorrio e dou de ombros.
Realmente é um belo pau. Longo, grosso e viril.
Passo a língua pelos meus lábios e ele me gira desfazendo o meu contato, colando minhas costas em seu peito.
Suas mãos deslizam para os meus seios onde os aperta e dá leves beliscões no bico deles. Jogo a cabeça para trás gemendo.
Ele me despe rapidamente com a destreza de quem já fez isso várias vezes e me guia para um divã vermelho, curvando-me sobre ele.
Seus lábios descem por minha coluna com leves beijos e suas mãos apertam minha bunda, desferindo tapas sobre cada bochecha.
Olho por cima do ombro e o vejo desenrolar um preservativo, segundos depois seu pau está batendo contra mim duramente.
Minha respiração acelera em cada estocada e gemo de maneira descontrolada como uma gata no cio.
— Isso. Oh! Jesus, assim…
Ele mete fundo em mim com uma risada rouca em minha orelha.
— Jesus, não, gata, senhor T.
Dizendo essas palavras ele sai de dentro de mim e me puxa para a cama onde, me deixa de joelhos, fodendo-me por trás com toda energia e força que ele tem.
Seguro a cabeceira de ferro da cama e me inclino contra ele, encontrando seus golpes. Sua boca é suja e nunca pensei que escutar palavras tão depravadas em uma foda me excitaria tanto.
A cada palavrão sussurrado fico mais molhada, minha boceta aperta seu pau disposto a dar-lhe o melhor orgasmo que ele já teve.
Quando ele segura meu cabelo em punho e tenta tirar minha máscara eu o detenho.
— Não — brado. — Identidade não revelada — lembro.
— Tudo bem — grunhe em resposta, e continua seu trabalho de me enlouquecer com o seu pau maravilhoso.
Com mais algumas estocadas violentas gozamos intensamente. Em meu ombro direito ele extravasa todo o seu prazer com os dentes. Uma leve dor aguda se instaura no local, mas logo sua língua massageia, fazendo-me esquecer momentaneamente da dor.
Ele rola para o lado, indo descartar o preservativo no banheiro.
Ele volta e me encara por um longo tempo, deixando-me desconfortável.
— Algo errado?
Ele se aproxima alisando minha coxa e mordendo meu lábio inferior, afasta-se com um sorriso sedutor nos lábios carnudos.
— Como devo te chamar?💎Meus amores, primeiro capítulo do conto Secrets foi postado com sucesso!💎
Espero que gostem!!😉
Beijos e até breve!🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETS (Completo na Amazon E Kindle Unlimited)
Short Story🔥Sinopse🔥 Tate Cameron Prazer era a única linguagem que eu conhecia até ela aparecer. Estou viciado nela. Aquela bela mulher se tornou o meu vício proibido. Era para ser somente algumas noites de prazer sem amarras ou intimidade. Algo não saiu com...