three years ago...

132 20 44
                                    

Los Angeles
09/10/15

-Feliz aniversário Para a melhor pessoa que eu já conheci! Eu te amo.
-Obrigada Kat!! -respondeu Bel eufórica.
Eram exatamente 00:00 de 09/10/2015. Isabel, Bel como costumava ser chamada pelos íntimos estava completando 18 anos, Katheriny planejou cada detalhe para comemorar essa data tão especial ao lado de seus amigos.
Harry, Katheriny, Lyah e Philipe se conheceram praticamente ao mesmo tempo. Katheriny e Lyah eram as únicas que se conheciam desde de o jardim de infância.

O grupo de amigos juntos exalava  radioatividade. Mentiras, traições, situações humilhantes e embaraçosas sempre foram presentes e frequentes no "quinteto fantástico" como Isabel costumava chamar. Mas isso não era presente na relação de todos.
Katheriny era exclusiva nesse quesito.
"burra" "inútil" "fraca" "cansativa" "sonsa" "idiota" "chorona" não são para serem adjetivos comuns em nenhum relacionamento.
Mas
Para a garota de cabelos longos e claros, isso era "brincadeirinha de amiga"
Brincadeirinha que no fundo mesma não considerava brincadeira.
Por esses, e outros motivos Katheriny nunca compartilhava seus medos, inseguranças ou segredos com seus amigos.
Especial era a pessoa que conseguia dizer um medo, ou segredo de Katheriny.
Sua intuição não a permitia.
A

lguma coisa não a deixava confiar 100% em Philipe, Isabel e Lyah.

Talvez se tivesse dado ouvidos ao seu sexto sentido...

- Lyah? Pode vir aqui um segundo?
-Aconteceu alguma coisa, Bel?
-Sim, aconteceu.
Quero que me ajude com uma coisa.-Isabel disse a Lyah sussurrando. Todos ali se denominavam melhores amigos. Mas não eram. Não todos.
-Sim, com o que você quer que eu ajude exatamente?
-vou lhe dizer na hora certa, não se preocupe. Posso contar com você?
-você sabe que Sim.
-Ótimo. Garanto que você vai gostar!

{...}

-Pessoal?
-Sim?
-Vocês devem saber que nossa família é italiana, certo?
E como tradição passada de geração a geração a anos, todo membro da família que completa 18 anos tem a sua primeira festa de... Adulto.
1 dia depois de ter completado 18 anos nós fazemos essa festa, mas somente para os amigos mais próximos.
-Claro! Isabel nos disse isso ontem.-Harry disse juntamente com Philipe.
- Não seja bobo, Harry. Sabe que meus melhores amigos me chamam de Bel!. 
-Ah, claro Bel. -Harry disse um tanto desconfortável com a situação pois o mesmo não o considerava melhor amigo de Isabel. Harry só conheceu Isabel através de Katheriny. Sua única, e verdadeira melhor amiga.
-Bom, continuando. - disse a Sra. Pellegrini chamando a atenção de todos novamente.
-Por ser uma data tão especial nós chamaremos apenas os amigos mais próximos da nossa querida Isabel, o que estou querendo dizer é que apenas 3 de vocês poderão vir.
-Mas nós somos em quatro, Sra Pellegrini. -Katheriny a respondeu com um tom curioso, e sua risada típica e fraca que a mesma diz em 9 das 10 frases que diz.
Harry logo desmanchou o sorriso que estava a quase todo o momento em seu rosto. Ele já sabia o que estava acontecendo ali, Harry não gostava dos amigos de Katheriny, mas nunca chegou a dizer a ela.
Na verdade, já disse uma vez, mas não voltou a repetir pois sua reação não foi a das melhores. Katheriny era boba e talvez um pouco inocente demais para perceber que estava sobrando na conversa.
-Sim, querida
Eu sei que tem quatro pessoas aqui. - Sra. Pellegrini disse deixando uma risada sarcástica no ar e saiu da sala, deixando que Isabel concluísse o assunto com os seus amigos.

Um silêncio extremamente desfortavel tomou conta da sala por um segundo.
Mas se foi quando Harry tocou gentilmente o ombro de sua melhor amiga.

Two hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora