Te Deixar De Vez

5 2 0
                                    

Disse que não ouve amor no nosso relacionamento!! só se não ouve da sua parte... Porque  Eu te amei cara.

Me Destruiu é depois veio pedir pra voltar!..  ainda pergunta se eu te amo!...

_Te amei de um jeito que ninguém nunca vai te amar. Estive ao seu lado quando tudo e todos conspiravam contra nós dois. Te dei amor, carinho, atenção. Me entreguei a você de corpo e alma, dei a cara pra bater mesmo.

Eu lutei por nós com todas as minhas forças e me esgotei, mas por você aguentei fui buscar forças onde não existia mais. Tantas vezes eu quis desistir de nós mais eu não tinha coragem te fazer isso, algo em mim não queria deixar que tudo acabasse.

Eu tive que aguentar tanta coisa pra poder ficar ao seu lado, mas tanta coisa que nem eu mesma sei como fui capaz de suportar. Ai aconteceu essa revira volta entre nós, e eu me vi perdida, sem forças, destruída… e quando eu mais precisei de você ao meu lado o que você fez? Me abandou, me deixou sozinha.

E foi ai que eu vivi os piores dias da minha vida

meu mundo desabou. Eu quis morrer inúmeras vezes, quis me isolar do mundo, eu sofri, meu Deus como eu sofri… Ai agora você acha que tudo que eu passei foi bobagem e que nós ainda podemos ficar juntos? Você me pergunta se eu ainda te amo, tenta me lembrar o quanto fomos felizes juntos, que tivemos uma historia juntos, que temos coisas entre nós que nunca ninguém vai saber… Sim eu ainda te amo e acho que sempre vou te amar, você marcou minha vida, fomos muitos felizes, tivemos momentos inesquecíveis, tivemos uma linda história mas que  foi marcada por muitos sorrisos, lágrimas tanto de alegria como de tristeza, enfim passamos muitas coisas juntos…

Mas eu sofri e ainda sofro, e acho que está na hora de seguir em frente, mesmo que esteja doendo em mim te deixar de vez é o melhor a se fazer, não fomos feitos para ficarmos juntos…

Tá doendo demais, mas vai ser melhor pra nós dois… Se cuida, meu amor. Trata de ser bastante feliz. Te amo!

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora