O Rei Dos Babacas

1 0 0
                                    


"Eu entrei nessa relação sabendo que nunca iriamos dar certo. Eu me envolvi nesse teu sorriso cafajeste, eu me joguei em seus braços porque eu sentia que ali era o lugar mais aconchegante. E pra falar a verdade, era. Eu deixei você me levar para um barco furado, no qual eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria afundar.

Nosso relacionamento era tipo uma montanha-russa que só subia, mas infelizmente ela desceu... Nós fomos um vai e vem sem fim, vivíamos em uma corda-bamba, só que eu não aguentei por muito tempo e acabei caindo. Não aguentei porque além de te amar, eu me amo também. Você é uma verdadeira encrenca, e de encrenca já bastava eu. Eu sempre me amarrei em mistérios, enigmas e essas coisas, mas você conseguia superar tudo.

A verdade é que eu nunca cheguei nem perto de te resolver. Eu tentei, juro que tentei, mas toda vez que eu achava que estava conseguindo, você me confundia ainda mais. Eu sempre fui certinha, andava “na linha”, mas você não, você é daqueles que adora não seguir as regras, você sempre adorou fazer o errado. No seu mundo, eu era a errada e você o certo. No meu, eu era a certa e você o errado. Nós nascemos para sermos os opostos um do outro, e agora eu tenho certeza que quando dizem que os opostos se completam estão mentindo.
Ou nós que fomos uma exceção da verdade?

Vai saber…

Eu me transformei em um problema depois que te conheci, e sabe qual era o lado bom disso? Você era minha solução. Mas você, por ser tão você, acabou transformando tudo o que tínhamos em um gigantesco nó, daqueles bem apertados no qual não conseguimos de nenhuma maneira desatar e viramos isso que somos hoje: nada.

Eu sinto sua falta, de verdade, mas eu não te quero de volta. Não quero porque eu sei que tu nunca vai deixar de ser quem você é pra tentar definitivamente que isso dê certo, e é por isso que decidi seguir um caminho totalmente diferente do seu. Tu tinha tudo pra ser único pra mim, mas optou por agir como o rei dos babacas e acabou se transformando em um cara igual todos os outros.

Você foi meu paraíso bem no meio do inferno, foi o meu mundo. E foi na tentativa de explorar esse mundo que eu me afundei em você, mesmo sabendo que em algum momento iriamos perceber que isso era uma verdadeira furada e nunca daríamos certo. Mas eu também sabia que explorando esse mundo você me protegeria de qualquer coisa que tentasse me afetar, e foi por isso, exatamente por isso que a gente acabou. Porque você sempre quis me proteger de tudo, mas esqueceu de me proteger do meu melhor erro e um quase acerto… Você."

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora