A guilda

6 1 0
                                    


Sophie não o via mais na floresta e isso a preocupava um pouco, devido aquele sonho estranho que teve algumas semanas atrás.

De vez em quando vai para a floresta, para verificar se o encontrava e assim entregava novamente aquele frasco estranho.

Ela precisa daquilo, os pesadelos voltaram com mais força, teve vezes que não conseguia dormir, ficar noites em claro, estava faltando aulas e acaba desmaiando em seu quarto.

Estava ficando fraca, já que aquilo estava desregulando tudo, até a sua alimentação.

E novamente estava a ruiva, na floresta, próxima ao riacho.

— Mas olha só o que temos aqui...

Ela se vira encarando um homem de capuz branco, não conseguia ver o seu rosto completamente, mas o que dava para enxergar a assustou.

A pela tão branca, que parecia parte do moletom que usa.

E a sua boca...

Aquele sorriso...

— Sabia que é muito perigoso crianças como você ficarem aqui? — o tom de voz era estranho, a dava medo e sentia seu corpo tremer — Me responda!

— Eu já estava voltando ao orfanato...

Quando ia em direção ao uma trilha que tinha na floresta, sente algo apertar seu pescoço.

O homem pálido a agarra e a prende em uma arvore.

Aquilo a assustava tanto, que começou a chorar silenciosamente.

Seria o seu fim então?

— A querida, não chore, a gente nem começou a brincar de verdade... — começou a rir alto, a sua risada era assustadora.

— Por favor... Me deixa ir...

Não conseguia falar, sentia aos poucos o ar desaparecer, Sophia tenta tirar a mãos dali, só que era fraca demais para o maior.

A risada dele para de repente.

— O que foi agora Eyel-

Ele sente algo o puxando e jogando longe, batendo com todas as forças em um arvore, o fazendo soltar um gemido de dor.

"Essa não Jeff, sabe que não pode"

— Eu só estava me divertindo, não ia matá-la.

Eyeless encara a menor que recuperava o seu folego, ela ainda chorava, ele então se aproxima da menor a pegando no colo e saindo em seguida.

— Onde você pensa que vai com o meu brinquedo seu sem olhos?!

E novamente outro grito.

Um bisturi acerta em cheio a perna de Jeff.

Quando ele ia falar algo, os dois somem.

.

.

.

— Me desculpa... — Sophie finalmente fala depois de minutos caminhando.

O maior a olha de canto notando a marca em seu pescoço, causada pelo recente enforcamento.

— ...Não foi sua culpa Sophie...

— Eu só queria outro frasco daquele... Eu não consigo dormir mais...

Ele então para próximo a uma casa abandonada e entra na mesma, Sophie fica observando a entrada dele, momento depois retorna com um saquinho a entregando, assim que ela abre, percebe que era vários daqueles fracos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CannibalOnde histórias criam vida. Descubra agora