Oiee antes de começar eu quero dizer que espero muito que vocês gostem e é isso desculpa qualquer erro... Boa leitura.
A não que saco- diz s/n desligado o despertador que acaba de acordar a mesma- aí meu deus bora lá né a semana começou temos que estudar- diz a mesma levando da cama e indo a direção ao banheiro.
Ahh que susto Louis eu já pedi pra você parar de usar meu banheiro que saco você tem o seu- meu irmão Louis Partridge ele sempre faz isso afff.
Calma maninha você sabe que o seu banheiro e bem melhor que o meu então por isso venho aqui até pq tenho que tomar meu banho bem relaxado pq tenho que estar cheiroso para as gatinhas né- ele diz saindo do banheiro com as mãos pra cima percebendo que fiquei brava.
Tá ok só vaza daqui logo- digo apontando pra porta e ele sai, eu faço minhas higiene e vou me vestir e já vou tomar meu café da manhã.
A roupa:(Se não gostarem imagine outra)
Chegando na escola já avisto meus amigos
Eai s/n chega aí!- eles falam e me chamando com a mão.
Oi gente- falo meio com sono.
Nossa que desanimo é esse que foi os amigos do seu irmão foram lá essa noite e você não conseguiu dormir pq ficou observando eles foi?- Jack pergunta zoando com minha cara.
Hahaha engraçadinho claro que não só tô com sono fiquei até tarde assistindo série- falo com sono.
Você tem que parar de fazer isso ainda mais que vai começar as semanas de prova mais vem cá aqueles amigos do seu irmão mó gatinhos você podia arrumar uns pra gente né kkkkk- diz o Jack e a Millie e Sadie concordam.
Realmente são lindos principalmente o aidan mais são muito irritantes sério- falo pegando meus cadernos e fechado meu armário.
Aram sei você tá super na do aidan que eu sei mais depois a gente conversa sobre isso vamos pra aula agora- diz Sadie pegando minha mão e me puxando já que estava morrendo de preguiça.Gente foi esse o primeiro capítulo ficou bem curtinho mais amanhã posto mais lembrem de deixar a estrelinha e comentem se gostou.
Aaaaaa olha esse sorriso-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimizade Colorida
FanfictionS/n Partridge e uma garota normal ela não é popular e nem excluída, ela é irmã de Louis Partridge um dos garotos mais popular do colégio e ele tem seu grupinho de amigos Noah Schnapp, Aidan Gallagher e Finn Wolfhard, mal sabe ela que um dos amigos d...