Mom? Dad?

121 14 4
                                    

Pov's Autora

O sol brilhava no céu, iluminando e deixando o clima agradável na seita Lanling Jin. Todos já estavam acordados, andando apressados de um lado pro outro, carregando enfeites e comidas até o grande salão.

Tudo estava sendo arrumado e limpo para o grande evento especial de hoje, por isso tudo tinha que estar perfeito. Afinal, hoje é o aniversário do pequeno Jin Ling, que completará dezesseis anos.

Este estava com seu tio, pois foi levado a uma caça noturna ontem, para Jiang Cheng ver o quão bom ele estava.

É claro que isso não era o real motivo, mas sim, uma forma de o deixar longe da torre da carpa tempo suficiente para que todos os preparativos sejam feitos.

Jin Ling sabia que teria uma festa, assim como todo ano, mas estava um pouco triste por ninguém ter lhe desejado um feliz aniversário. Só seu tio o fez.

Ao mesmo tempo que era um dia feliz, também o fazia lembrar que nunca teve a oportunidade de passá-lo com seus pais, o que muitas vezes o deixava perdido em pensamentos.

Apertou com força o cabo da espada em sua mão, piscando e focando sua atenção nas pedras no chão, as chutando enquanto andava dois pasos atrás de seu tio.

Depois de uma caça noturna bem sucedida e um surpreendente elogio vindo de Jiang Cheng, mesmo que camuflado da maneira dele, ambos estavam voltando para a seita Lanling Jin, que não estava muito longe do local onde estavam caçando.

Após subir as longas escadas até o grande arco de entrada do salão, Jin Ling foi surpreendido por vários confetes voando em sua direção, assim como felicitações de todos.

- Feliz aniversário!

- Eles crescem tão rápido. - Wei wuxian fingiu secar um lágrima e falou em um tom choroso. Lan WangJi estava do seu lado, com uma mão em sua costa, demonstrando posse, apesar de seu rosto neutro 

- Você aqui? Até o HanGuang-jun veio! - o jovem Jin olhou animado para eles, notando que seus amigos também vieram.

- Mas é claro que viriamos! Apesar de não termos recebido o convite, mas o líder Jiang é um homem ocupado, deve ter esquecido. - todos olharam pra ele, mesmo que por poucos segundos antes de desviarem, ao ver o rosto sério de Jiang Cheng e seu olhar mortal.

- Tio! - Jin Ling exclamou.

- Como Wei Wuxian disse, eu esqueci. Agora chega desse assunto. - apesar de suas palavras, se olhassem atentamente, podia-se ver um leve sorriso, quase imperceptível, que apenas Wei Ying percebeu.

- Jovem Jin Ling! - Comprimentou Lan SiZhui, sorrindo doce e se aproximando junto de Lan JingYi.

- Trouxemos presentes, é melhor que goste. - JingYi sorria brincalhão, um pacote bem decorado em suas mãos.

- Opa, opa, opa! Os presentes são depois, primeiro a comida que tô morrendo de fome. - Wei Wuxian se colocou no meio, indicando o belo banquete preparado pela seita Lanling Jin.

- É meu aniversário, eu decido. - retrucou Jin Ling, mas sua barriga roncou segundos depois, o fazendo corar. 

O patriarca Yiling tampou a boca, tentando conter uma risada, assim como os jovens de GusuLan, causando uma vermelhidão maior no aniversariante.

Happy Birthday Jin Ling!Onde histórias criam vida. Descubra agora