23 de setembro de 1983
Era mais um dia normal de minha vida, chata e tediante. No qual eu não estava nem um pouco feliz, era as volta as aulas.
Odiava as voltas as aulas, tinha que fingir ser uma pessoa no qual eu não era. E ainda tinha q aguentar o chato do meu irmão, Steve.
Sim! Eu sou irmã do Steve Harrington, o tão famoso Steve. O famozinho mais cobiçado de td menina da escola, pode acreditar, eu n sinto nem um pouco de orgulho de ser irmã dele.
Eu amo minha família, até o idota do Steve. Mas parecia q eu não me encaixava, me sentia estranha perto deles... eu sei, é esquisito.
- Lizzie, acorda! - Steve abre a porta de meu quarto me gritando - Vamos! N faça eu me atrasar!
- Bom dia para vc tbem! - digo sussurrando levantando de minha cama
- Vamos Lizzie! - diz Steve batendo palmas rapidamente
- Falou oq passa meia hora passando aquele spray ridículo nesse seu cabelo - digo no tom de deboche erguendo minhas sobrancelhas
- Haha... muito engraçado Lizzie! Agr vamos! - diz meio bravo
- Ta bom... Ta bom, vou só tomar uma ducha rápida e vamos - digo cm tom de rapidez
- É melhor ir mesmo! - diz Steve com tom bravo
Vou rapidamente para meu banheiro e tomo uma ducha de 5 min
Saio do banho e vou em direção ao meu guarda-roupa escolher minha roupa. Pego a primeira roupa que vejo na minha frente, uma calça jeans, e uma jaqueta rosa.
Penteio meu cabelo ainda molhado e calço meu tênis. Pego minha mochila e desço as escadas para tomar café.
Logo vejo q meus pais não estão na mesa tomando café como de costume, fico encucada.
- Steve! - grito o menino q ainda está arrumando seu cabelo - cadê mamãe e papai? Viajaram de novo? - pergunto em um tom curioso mas triste.
- Sim, pirralha! - fala em um tom sarcástico - já tomou café?? Estamos atrasados graças a vc!
- falou oq ainda está arrumando o cabelo para... qm mesmo??... Qual o nome dela??... Aaa... a Narci! - falo em um tom de deboche rindo.
- Não estou me arrumando para ela! .... E é Nancy! - diz em um tom de mentira.
- Aaa... me desculpa irmãozinho por ter confundido as coisas! - digo debochando
- Lizzie, vá a merda! - diz bravo - dei uma risada baixa enquanto comia meu cereal
- Aaaaa!!... finalmente a princesa saiu de sua torre! - digo debochando de meu irmão
- tá bom, tá bom... agr vamos e vê c n enche o meu saco no caminho! - diz Steve pegando as chaves do carro em cima da bancada da cozinha.
Eai?? Gostaram do primeiro capítulo?? Me esforcei ao máximo para tentar mostrar um pouco de como é a relação de Lizzie cm seu irmão. Acho q ainda não deu para ter uma noção da personalidade da Lizzie nesse capítulo... mas nós próximos vcs vão ver cm ela realmente é! E pq ela sente essa solidão toda.
É isso, até o próximo capítulo, bjus :)
Erros de escrita, nhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔: 𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆, 𝒐 𝒖𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒏𝒖𝒎𝒆𝒓𝒐 /
Science Fictionguys o nome da fanfic é "Lizzie, o último experimento" como na capa. Mas o app n deixou colocar o nome td... então coloquei "o último número" só isso mesmo :) Lizzie Harrington, Sim! Ela é irmã de Steve! É uma menina muito introvertida e mt sonhodor...