Jantar de agradecimento

15 9 4
                                    

Sara off Andre on
(Eu abro a porta do carro a ela para ela entrar e eu entro do outro lado)
Andre-O nome da tua é rua do Antonio?
Sara-Sim é.
Andre-OK, queres que seja eu a contar algo ou contas tu ?
Sara-Então...a minha mãe não sabe da festa nem da bebedeira, nem do nosso encontro ,duvido que isso calha-se na conversa mas achei melhor dizer,e consoante a conversa se ela perguntar algo ou se achares que deves dizer algo podes dizer de boa.
Andre-Ok as suas palavras são uma ordem minha rainha.
(Ela ri e eu acabo por rir com ela)
(Mas o que me anda a dar, sempre foi respeitoso com as mulheres e tals,mas dai a esta a dizer que ela é minha rainha e eu sou seu escravo não, normalmente digo é o contrário, esta mulher está-me a por louco )
(Porque ela está a olhar para a janela já a tanto tempo ,o que será que esta a pensar?)
Andre-Esta tudo bem?
Sara-Ah...sim
Andre-Mesmo pareces pensativa?
Sara-Sim...
Andre-Ok,se tu dizes.
(Sendo que tenho certeza que estas a mentir mas ok, por enquanto também não posso fazer nada)
(Chegando a rua dela)
Andre-Qual é a tua casa?
Sara-A do portão branco .
(Paro a frente da porta da casa dela e desligo o carro e saiu com ela,o portão abre quase de imediato)
Mãe da Sara-Filha!
(A mãe dela abraça ela)
Sara- Ola mãe.
Mãe da Sara-O que aconteceu? E quem é ele?
Andre-Sou o Andre, professor de teatro da Sara .
Sara-Ele me ajudou ,uns rapazes tentaram me violar ,e o Andre viu e me salvou.
Mãe da Sara-Oh...filha ,estas bem te magoaram?
Sara-Sim estou bem,me rasgaram só a minha camisola e fizeram me um pequeno corte, mas já tratei do corte não te preocupes.
Mãe da Sara-Ok, ainda bem que não te tocaram mais, obrigado André por teres ajudado a minha filha.
André-Não tem de agradecer,qualquer um faria o mesmo.
Mãe da Sara-Garanto que não faria, por isso, como agradecimento por favor fique e jante aqui com a gente.
André-Muito obrigado, mas não é preciso.
Mãe da Sara-É preciso sim, aceite.
André-Ok, já que insiste.
(Então a Sara sai a mãe, pelo menos em termo de teimosia)
(A mãe da Sara, faz sinal para eu entrar e eu entro e um homem que deve ser o pai dela olha para mim)
Mãe da Sara-Mor, estou é o André professor de teatro da nossa filha e que hoje ajudou a nossa filha , por isso convidei ele para jantar.
André-Ola senhor, prazer.
Pai da Sara-Ola André, prazer em te conhecer, muito obrigado por ajudares a minha filha.
André-Não tem de agradecer qualquer pessoa faria o mesmo.
Sara-Vou me trocar e já volto.
Mãe da Sara-Ok, vai lá.
(A Sara entra em casa, e o pai dela me chama e pede me para contar o que aconteceu, eu conto, e pouco tempo depois a Sara volta, com uma camisola preta vestida e com o meu casaco na mão)
Pai da Sara-Vamos entrar, e acabar de fazer o jantar.
André- Ok.
(Eu entro, a casa da Sara é uma mistura de moderno com rústico)
Pai da Sara- André , senta te numa cadeira a volta da mesa e filha ajuda a tua mãe, por favor.
(Eu sento-me e a Sara começou a ajudar a mãe a por a mesa, quando ela acaba de por a mesa, senta se ao pé de mim e uns minutos depois o pai dela serve o jantar)
Pai da Sara-Espero que goste.
André- Obrigado.
(Enquanto comemos falamos de como vai a Sara nas aulas de teatro, elogiaia , disse que ela era bastante boa para alguém que começou a tão pouco tempo, para além disto falamos de coisas aleatórias, a Sara matinha se muito calada, depois de acabarmos de comer e falar, eu disse que tinha de me ir embora e os pais da Sara, disseram para ela me levar ao portão da casa, ela sai de dentro de casa comigo e abre depois o portão)
Sara-Obrigado por tudo... e está aqui o teu casaco.
André-Fica com ele, tu fiques melhor vestida com ele do que eu.
Sara-Ah mas...
(Encosto os meus lábios ao dela lhe dando um selinho)
André-Não digas mais nada, boa noite Sara.
Sara-...
(Eu dou uma pequena risada, por ela ter ficado sem reação, depois viro me de costas e entro no carro para ir embora, e ela também vira costas para voltar para dentro de casa)

André off Sara on
(Ele beijou me?! Ele beijou me?! Calma Sara controla-te, os teus pais não podem saber e para além disso não deve ter significado nada para ele...)
Sara off André on
(Será que devia ter beijado ela?! E se fiz merda?! E se ela tiver ficado sem reação mas sim porque não estava a espera e fico com nojo ou assim... Controla-te André, tu andas te a preocupar demais com tudo o que tem haver com ela...)

Aviso
Desculpem pela demora a postar um novo capítulo, mas andei muito ocupada e sem muita imaginação.
Desculpem também pelo capítulo não ser muito grande, mas espero que gostem.
Já agora, dem umas ideias do que querem que aconteça entre Sara e André nos próximos capítulos.
Obrigado🙏💕





Um amor improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora