Boa leitura! <3
🐈
A canela é uma especiaria com diversos benefícios. Entre eles, o aumento da resistência ao estresse, fato que tende a diminuir a fadiga e melhorar o estado de ânimo.
Até aquele momento, Yoongi não tinha a mínima ideia sobre isso.
Ele agradeceu quando o copo de café gelado foi posto gentilmente no balcão à sua frente e não demorou a se deliciar com alguns goles. Até então, estava perdido em pensamentos e alheio ao que acontecia a sua volta, portanto, não percebeu que era observado há alguns minutos.
— Olá! — a voz grossa fez o híbrido despertar de seu quase transe.
— Oi. — respondeu. Analisou o homem parado ao seu lado, este que, já estava o olhando há algum tempo, porém Yoongi não sabia desde fato.
— O que faz aqui sozinho, doce?
O apelido fez Yoongi se embaralhar um pouco com os pensamentos. O homem sentou-se so lado dele.
— Apenas espairecendo com meu café. — deu um sorriso ao fim da resposta.
— Kim Taehyung, muito prazer. — estendeu a mão. — O que há nesse café? — ele emendou uma pergunta antes.
— Caramelo e baunilha. — apertou a mão do Kim, sentindo como seu toque era firme. — Min Yoongi.
— Se adicionar canela fica mais gostoso.
Uma expressão confusa se apossou da face de Yoongi, o que fez Taehyung complementar:
— O café.— Oh, sim, o café. Eu não acho que seja necessário, está bom assim. — sentiu as bochechas esquentarem um pouco e voltou sua atenção ao copo, tomando mais um gole.
— Com os ingredientes certos, tudo pode ficar melhor.
A frase sugestiva fez Yoongi abrir um sorriso na mesma hora. Na ausência de resposta verbal, Taehyung chamou um atendente e pediu dois pedaços de torta e um café especial - com canela.
Quando lhe foi servido, não houve resistência por parte de Yoongi para aceitar o bolo, visto que tomou isso como um ato de gentileza.
— Como está sendo o seu dia? — perguntou antes de levar o talher sofisticado à boca.
Yoongi suspirou. Havia um bom tempo que essa pergunta tinha se tornado rara em seu relacionamento com Hoseok e isso lhe entristecia.
— Péssimo.
O outro analisou sua expressão desanimada enquanto mastigava.
— Quer conversar sobre isso? — questionou com cuidado, não querendo soar invasivo.
— Obrigado, mas não.
— Acha que não vai mudar nada?
Yoongi pensou um pouco e assentiu.
— Assim como o café? — ele se referiu à conversa de minutos atrás.
— Não exatamente. — mexeu com o garfo em um detalhe florido do bolo.
— Claro, até porque isso é só um café. — disse e tomou um gole da própria bebida.
Yoongi o olhou e riu, recebendo um olhar de soslaio do mais novo, que sorriu ao deixar o copo no balcão.
— Por que quebrou sua própria metáfora?
— Para ver isso. — aproximou a mão do queixo de Min, indicando o sorriso sincero que ainda estampava sua face, porém não o tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição Não é Erro • taeyoonseok
FanfictionTaehyung é amante de Yoongi, e ao que tudo indica, o noivo, Hoseok, não dá muita importância para isso. Mas o Kim fará de tudo para que ele se importe o suficiente para adentrar nesse caso poliamoroso. hybrid | taeyoonseok | poliamor [+18] Conteúdo...