E agora??

73 9 0
                                    

Addison pov
Bom, hoje é feriado,não tinha nada de importante para fazer então eu tive uma ideia muito boa, de chamar a Meredith para vir aqui na minha casa ver um filme de terror que havia lançado na netflix e comer pizza.
Primeiro fiz uma faxina e deixei a casa limpa.
Dei banho no meu gato e ele estava cheiroso. O Oliver só não gostava muito de banho.
Então depois disso todo resolvi Ligar e convidar Meredith.
Meredith pov
Eu estava secando a louça que a Izzie estava lavando e escuto me celular tocando, quando vejo é Addison me ligando.
-Alô?
-Oi grey! tens compromisso hoje?
-Na verdade não. Quais são os planos?
-O que você acha de vir aqui em casa, filme de terror e pizza de Calabresa e Queijo?
- Não tem como negar. Que horas que eu posso aparecer aí?
-umas 18hrs pode ser.
-ok até.
-até.
Terminei de secar a louça e fui direito depois pro banho e depois fui me arrumar.
Coloquei uma calça jeans e uma Jaqueta e um tênis branco.
Me enchi de perfume como sempre e entrei no carro.
Pedi a Addison que me enviasse a localização pois não fazia a mínima ideia de onde era.
Quando ela me enviou eu vi que era em um bairro bem bonito aqui de Seattle.
Addison pov
Quando escuto a campainha tocar sei que a Meredith chegou abri a porta e vi a loira muito cheirosa entrando em minha casa.
-Fiquei a vontade Mer, mi casa su casa.
Ela soltou uma risada e sentou no sofá em frente a tv.Liguei pra pizzaria e pedi a pizza.
-Qual filme vamos ver? meredith curiosa me pergunta.
-Invocação do mal 2. Falo sem medo algum pois amo filme desse jeito.
-Meredith fica toda empolgada para começar a ver.
O filme mal começou e ela já deu um pulo de susto e se aproximou de mim.
Quando ela viu um vulto no filme segurou a minha mão com tanta força que perguntei a ela se queria parar de assistir. Ela me olha com coragem e diz.
- Desistir é para os fracos.
-eu dou um sorriso e logo a campainha toca e vamos atender a pizza.
Meredith atende a porta e paga a pizza sem eu ver. 
Quando chego com o dinheiro para pagar ela diz:
- você deu a casa e o filme e eu a pizza.
Eu olhei para ela e disse:
-Meredith porque tens que ser tão perfeita?
Ela me olha e fala:
- Porque que somos amigas.
Aquilo me colocou tão na friendzone que mds me deu uma Bad.
Pegamos a caixa da pizza e fomos ver filme.
A boca dela estava toda suja de queijo cheddar e eu peguei um papel para limpa-la.
Ela me olhou enquanto eu limpava sua boca ficou vermelha e logo se afastou.
Acho que ela ficou com vergonha, meredith tende a se recuar quando ficar nervosa.
Meredith pov
Quando a Addie limpou a minha boca me deu uma coisa tão diferente. Eu fiquei com vergonha e só senti aquilo com alguém, quando eu conheci o Derek.Tive um daqueles Gay panic, acho que é assim que se chama.
A nossa noite foi perfeita. Perto das 22hrs eu fui embora e me despedi dela,apesar de não querer.
Fui para casa e dormi pois no outro dia tinha que trabalhar.
Addison pov
Eu queria muito beija-lá quando fui me despedir mas sabia que não era certo. Então fiquei na minha me arrumei e fui dormir.

O inesperado ( Fanfic merdisson )Onde histórias criam vida. Descubra agora