coisas essenciais

71 3 0
                                    

Quero que: todos que morreram no anime estejam vivos, incluindo o (neji, kushina, minato, jiraya, e todos que eram da akatsuki, etc..) e todos os uchihas, não aconteceu a rebelião, e não existiu as guerras. não existe a akatsuki, não existe os ninjas renegados.

a dor, ela doi

- nunca esqueço da minha palavra chave.
- tempo: 2 minutos na cr é 5 meses na minha dr.
- sou boa em tudo que eu faço, aprendo rápido.
- a cr é em 2d, como no anime.
- meus amigos tem em torno de 18/19/20 anos.
- a dor é minimizada em 50%
-e é impossível de eu morrer, ou me ferir gravemente.
- estou livre de pegar alguma doença, no hospital tem todos os remédios que eu preciso.
- eu não me traumatizo, e sentimentos negativos são minimizados.
- violência, morte, e sangue não me perturbam
- vou saber que estou na minha dr quando escutar os barulhos dos pássaros, e irei abrir meus olhos quando chegar na minha dr
- quando eu voltar da minha dr eu vou me lembrar de tudo perfeitamente, e com detalhes, e sem trazer nenhum trauma no processo.
- eu vou lembrar da minha cr enquanto eu estiver na minha dr.
- é impossível alguém importante para mim morrer
- eu nao vou me apegar a minha dr
- eu não me perco, e sei todos os caminhos, e a vila e florestas são seguras para andar sozinha.
- eu sei fazer todos os selos de mãos, e como controlar o chakra.
- tenho muito chakra, praticamente infinito.
- todos falam português, e conhecem as gurias que eu uso, e as usam também. (mas a voz é em japonês))
- não tenho problemas com má alimentação, meu sistema digestivo é extremamente forte, e não engordo facilmente.
- ganho dinheiro o suficiente para me manter, e com tudo mais que eu quiser comprar
- faço amizade facilmente, sou simpática, e não tenho inseguranças
- sou estéril, não tenho útero, portanto não menstruo, e não tenho himen
- minha pele, é bonita e meu cabelo também
- tenho cheiro bom, e nao fico com odor (tenho cheiro de perfume forte, e bom)
- meu cabelo é forte, cheiroso e nao fica com frizz.
- sou extremamente inteligente, e fico calma em momentos de tensão.
- ninguém irá estranhar se eu fizer perguntas óbvias.
- tenho qualquer roupa e assessórios que eu quiser no meu armário, as roupas são confortáveis e me servem.
- na cozinha, no armário e na geladeira, tem todo tipo de comida que eu quiser.
- as lojas tem tudo que eu quiser comprar
sou livre de alergia, e nao sinto muito frio e nem calor
- sempre durmo bem, minha cama é confortável
- ninguém irá descobrir sobre o shifting, ou a cr, mesmo se entrar na minha mente.
- todos irão gostar de mim, e se sentirem atraídos, posso pegar quem eu quiser sem ser julgada.
- sinto a presença do inimigo a 30 metros de distância
- não existe qualquer tipo de preconceito, assédio dentre outros, todos são mente aberta.
- sei os nomes dos jutsu que eu irei fazer.
- sempre tenho a resposta na ponta da língua
- quando eu chegar, lembrarei de todo meu passado da dr.
- não tenho pelos pubianos (e inclue os pelos do suvaco, e das pernas)

- não tenho pelos pubianos (e inclue os pelos do suvaco, e das pernas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

script narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora