Comentem por favorzinho!
__________________________________________________________________________Já fazia alguns dias desde o passeio ao parque.
Nesse momento, Josh estava no colo puxando a blusa de Louis para baixo tentando deixar o peito do mais velho a mostra
— Calma, neném. O papai Lou já vai te amamentar— Louis explica calmamente, só não havia explicado que as pílulas de lactação havia sumido da gaveta...
— Qual foi o último lugar que você viu os comprimidos?— Niall pergunta.
— Na gaveta, já que é o único lunar onde eu deixo— Louis disse sarcástico
— Cuidado, Lou. Se continuar tão grosso, teu leite vai azedar—Niall disse irônico vasculhando todas as gavetas
— Papai... Josh qué mamá— O menor diz já com um biquinho tremido
— Aguente mais um pouquinho, amor— Louis pede calmo, Josh apenas esconde seu rostinho no pescoço do mais velho
— Não está no quarto!—Liam diz
— Nem na cozinha— Zayn diz voltando do cômodo
— Eu procurei até nos banheiros, e não estavam lá—Niall diz
Os mais velhos decidiram então preparar uma mamadeira para Josh, já que eles não estavam achando as pílulas. Quando ficou pronto, Josh virou o rosto, ele queria igual aquela vez no quarto com Louis...
— Ati papai— Josh aponta para o peito de Louis que faz um rosto de pena para seu gatinho. Antes mesmo que pudesse explicar para o mais novo, Harry entra pela porta voltando do trabalho(já é a noite).
O menor atacou o mais velho com um abraço— Daddy Hawy!—Josh diz sorrindo, mas se lembra do seu mama e volta a olhar para Louis com olhinhos pedintes
— Você pode tomar na mamadeira só hoje, meu anjinho?—Louis pergunta fazendo Josh abaixar seu rostinho
— Acabaram as pílulas?—Harry pergunta
— A gente não está achando—Niall explica
— Tá no quarto do Josh, na gaveta—Harry explica franzindo sua sobrancelha
— Não está não, eu verifiquei duas vezes—Niall explica fazendo Harry ir até lá e em menos de 10 segundos, ele voltou com uma caixinha com comprimidos de lactação
— Porra, Niall— Zayn resmunga
— Harry tirou a caixinha do cu, porque eu tinha procurado mais de uma vez— Niall responde e Harry entrega uma pílula e Liam um copo de água para Louis que toma, depois de uns segundos ele expõe seu peito, fazendo Josh sorrir e deitar-se em seu colo abocanhando seu mamilo e sugando...
Quebra de tempo
Josh estava em um dos poucos momentos que ele ficava sozinho: o momento em que ele dormia.Todos na casa possuíam um sono profundo, e a cada estava em profunda escuridão, menos no quarto de Josh que possui uma luz noturna.
Josh se debatia no berço, seu sonho não era nada agradável. Era na verdade um pesadelo, mas não era com monstros imaginários ou algo do tipo... era com sua mamãe e seu papai...
Sonho on
Junto do sonho veio o flashback...
— Você ficará nesse porão até decidir se um adolescente decente! Seu imprestável— Um homem alto gritava essas palavras para o menor que não as entendia muito bem, sabia que não eram boas...
Aquele era seu pai... e sua mãe... bem, ela amava Josh muito, mas seu amor pelo marido era muito maior.— Seja um bom rapaz, Josh—A mulher com cabelos negros presos em um rabo de cavalo
— Não seja mole com ele sua vadia, assim ele nunca será um homem digno e capaz—O homem a empurra para trás
— Sim senhor— A mulher sorri, com certeza o maior exemplo dá síndrome de estocolmo possível...
Quando o flashback acabou, o sonho ainda persistia...
— Josh, venha até a mamãe, me ajude sim? Seja um bom rapaz...—Era a voz de sua mãe, ela era tão doce...—Venha Josh, não vou pedir novamente. Você não quer salvar a mamãe? Venha rápido, Josh... Josh? Josh! JOSH!
Sonho off
O menor acordou assustado, ele precisava salvar sua mamãe
Ele correu pela porta, tentou abrí-la, mas estava trancada...
O menor se desesperou, seu tempo estava acabando...
Josh abriu a porta com a chave que estava pendurada e correu.
Quando ele pisou no jardim o alarme disparou acordando os daddies que achavam que haviam sido invadidos. Os mais velhos foram até o berço proteger seu filhote, ao perceber que Josh não estava lá, perceberam que quem disparou o alarme foi Josh que havia fugido...Os mais velhos correram até a porta vendo ela aberta e Josh distante correndo...
Harry e Zayn correram atras de Josh, Liam e Louis foram de carro e Niall ficou em casa para preparar o futuro banho que Josh tomaria....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddies
FanficUm lindo poliamor entre 5 pessoas: Niall, Liam, Zayn, Harry e Louis. Liam é um talentoso tatuador e possui 27 anos Harry é um policial civil, possui 3 anos de experiência, e tem 27 anos Zayn é um pediatra de 26 anos Louis é um habilidoso compositor...