Cpx do alemão.Rj - 15:30
Senegal💥
Papo reto, caiu tudo quando escutei gravidez de risco, não quero ser pai não mano, mas se ela quiser a criança tamo aí né... sai lá do posto boladasso, fui direto na tia dela.
- Tia Renataaa - chamei lá e nada - tia Renata
- meu filho, tu viu minha menina? - disse vindo desesperada na rua - eu tô ligando e nada, já fui na Ruanna e ela não tá.
- entra aqui pa gente conversa um bagulho- ela entrou, já fiquei de butuca por causa desses fofoqueiro da rua. - senta aí
- diz meu filho - ela estava nervosa demais
- Tu sabe como eu sou todo errado nos bagulho, que eu fui no filho da puta com a Thayla - ela concordou - mas agora me conta aqui, tu sabia que ela tava esperando um pivete meu?
- Olha meu filho, ela descobriu hoje de manhã, a gente acabou brigando e eu fui trabalhar- passei a mão na cabeça.
- agora ela tá lá, internada, sabe por que? - ela negou - por que ela tentou abortar, tomou remédio pra tirar o menino lá...
- o que? Me leva lá agora, Ramon - me pediu, subimos na moto e fui ela ficou lá conversando com a Thayla, falou demais no ouvido dela, disse que não era pra ter feito isso, que ela tinha falado que dariam um jeito... falou de monte, a Thayla só sabia chorar, olhou pra mim e piorou... - conversem os dois
- Pô cara, por que não chegou até a mim pra gente conversar sobre isso parceiro? - ela chorou mais
- chegar em tu como? Tu já me viu como tu me trata? Tu me mete a porrada por causa de mentira Ramon - joguei tudo na cara dele - tu acha que eu quero um filho no meio disso tudo?
- sei que sou erradão, mas eu te amo pô - falei de coração- vamo ter o pivete pô.
- aí eu nova com 18 anos só, vou acabar igual a Ruanna, mãe solteira, tendo que aguentar nas costas tudo - baixei a cabeça- sempre tive contigo, desde novinha, aconselhei sempre, mas tu me trata como se eu fosse nada pô, só sabe me tratar mal, mas quando tu precisa eu tô lá, quando tu leva bala, quando tá de tocaia, eu que te ajudo, sou nova mas tu já me fez passar cada coisa cada..
- desculpa Thayla, vamo ficar junto pô - pedi olhando pra ela
- Depois a gente vê isso, agora sai daqui, não quero olhar pra tua cara não- nem entendi - sai daqui
Nem avisei que vou ficar fora, tô partindo essa noite pô, ela não quero me ver, quero que ela escolha se quer ter a criança ou não né... Tá nas mãos de Deus isso ai.
Ruanna🦋
O dia voou, hoje meu neném quis comer abacaxi com suco de melão, lá fui eu no mercado né, tem ninguém pra comprar eu tenho que me satisfazer indo...Perigo sumiu filho, nem as caras deu, liguei pra agradecer sobre o presente, e a forma grosseira que eu falei com ele, mas ele nem tchum então foda se, não vou correr atrás de ninguém não...
Thayla sumiu, liguei também nem atendeu, todo mundo me abandonou, Nathália tá pela Nh, Diana nem tá aí, tô sozinha pô... escutei chamarem no portão, quando eu vi era o Nono, fudeu.
- ahhh então a vadia tá grávida mesmo - já veio me puxando pelo cabelo
- tá doendo Nono - reclamei
- doendo é o caralho, filha da puta mentirosa - me deu um soco no rosto, e me deu uma banda, que eu caí sentada no chão - tá querendo tirar o pivete de mim Ruanna?
- para Nono, para - pedi enquanto ele me chutava, tentava me proteger ao máximo - o meu filho para - só senti ele me pegar pelo cabelo e me arrastar, que vergonha cara, não tem ninguém pra me ajudar nesse caralho, mas na hora de ver o povo na minha casa todo mundo sabe...
- Colfoi mano, tá batendo na mina por que? - graças a Deus, quando vi que era Senegal eu achei que ele fosse me largar lá - tá de covardia com a mina Nono
- covardia? - riu em tom de deboche - essa filha da puta tá esperando filho meu pô, e disse que tinha perdido.
- Para Nono - disse
- Vai dizer que é mentira Ruanna? - me fez olhar pra ele.
- não não é mentira, tu tem tua mulher cara, eu era lanche não é mesmo? Assim como você tinha me dito lá quando minha mãe me botou pra fora de casa - falei - te falei que tava grávida pô, e você disse que era cadinho, então cadinho será.
- deixa ela em paz, não disse que o filho não era teu, pois bem não é teu - Senegal entrou na minha frente - rala daqui irmão, não procura ela mais não
- Cuida do teu filho então, não é meu mesmo - virou as costas e foi embora
- valeu Senegal - agradeci enquanto me levantava.
- cheguei no gongo mona - falou pra mim - tá tudo bem com teu pivete?
- tá sim pô, meu Kevin tá bem - ele riu e foi indo embora- Ramon?
- Fala Ruanna - virou pra mim
- Sabe da Thayla? - perguntei
- pô tá em casa descansando, rolou umas paradas aí, depois ela te conta, tenho que ir, ficar fora duas semanas - concordei e ele saiu, fui pra casa toda manca por causa daquele filho da puta.
Mas tô besta até agora, Senegal me ajudando? Tem coisa aí pô, tô te falando, ninguém fica bonzinho do dia pra noite não irmão... Depois dessa vou até comer a parada lá, assistindo meu bom filme ou vou sentar no portão vendo as crianças brincarem...
Notas✉️
Comentem e votem bastante, estou muito empolgada com essa história (Atenção: todas as fogos foram retiradas da internet, incluindo a capa)❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruanna
Conto"Acordei com tapas, e gritos, abri os olhos sem entender nada. - Sua vagabunda - me deu um tapa na cara- some da minha casa agora, volta pra onde estava indo todos esses dias - O que tá acontecendo mãe? - perguntei - para de me bater - Eu sei de...