Capítulo 17

437 31 3
                                    

Cpx do alemão, Rj - 15:00

Ruanna🦋

A Hadassa já estava aqui há uma semana, o pai sumiu, só mandou o dinheiro, ele tá maluquinho. As meninas estão apaixonadas nela, só querem ficar na minha casa agora, por causa dela... Estava assistindo um filme com a bebê quando a Nathalia apareceu apavorada.

- Ruannaaaa! - me gritou lá de fora

- tu quer me matar piranha?? - disse abrindo a porta

- Coringa pegou Thalita, vem ver - levantei correndo e fui pra rua principal, lá estava ele, dando uma coça nela, na frente de todo mundo.

-aí piranha, é assim que tu tem que ser tratada - deu mais uma madeirada nela - manda trazer a máquina agora - não demorou muito perigo tava lá com a máquina, ele raspou a cabeça dela todaaaaaa - agora tu vai descer essa porra toda falando que tu é uma pilantra, safada, sem coração e quem te ajudar nessa porra vai entrar no pau também.

- Eu tô passando por isso por que fui uma sem coração - ela começou a falar e ela mandou ela falar mais alto por que ninguém tava ouvindo- EU TÔ PASSANDO POR ISSO POR QUE FUI UMA SAFADA SEM CORAÇÃO - ela foi embora toda cheia de sangue, toda machucada gritando pro morro todo ouvir.

- coe cara, coringa coringou muitoo - falou Nathalia rindo abessa - tu deixou a garota sozinha maluca - meu Deus ksks sai correndo, sorte que ela tava dormindo, a doida lá me mandou mensagem falando que iria descer pra casa da tia dela por que o marido tá atrás dela já.

Fui logo dormir, fechei meu barraco todo, tava um calor insuportável, arrumei logo um ar aqui pra casa, arrumei não né, o pai da garota mandou, disse que tava muito quente pra ela ficar de ventilador, vê se pode cara, cada uma kkkkk (amém que ele mandou)...

Acordei com umas batidas na porta, já eram umas 23 horas, dormi pra caraca e a menina também, preguicinha toda ela, levantei logo pra ver quem era.

- ah, oi - falei quando abri a porta e vi o coringa, que já estava todo arrumado pro baile - ela tá dormindo, quer ver ela?

- melhor não então, deixa ela dormir - falou já subindo na moto

- tem certeza? - questionei o pai - olha só um pouquinho, tadinha - depois de eu insistir ele entrou, até tirou o sapato, lavou as mãos e tudo.

- tá lá no carrinho, ainda não consegui montar nada do meu bebê - falei tentando justificar o motivo dela estar lá

- amanhã mando alguém aqui pra ver essas parada pra tu - disse pegando ela no colo - desculpa pelo estresse de ontem, qual teu nome mesmo?

- Ruanna, meu nome é Ruanna - falei envergonhada-  e aí? Conseguiu alguém pra ficar com ela?

- pô Aninha, nem consegui- Aninha? Me questionei mentalmente - tu fica com ela pra mim mais um tempo? Sabe como é, essa vida de corre é foda, ela não pode ficar na minha casa, maior perigo pô, tenho até medo - vi que ele estava desengonçado pra pegar ela e fui ajudar

- assim oh - ajeitei ela nos braços dele - quebra não moço

- sei lá, toda mole - riu - pega ela aqui, tenho que ir, baile vai começar jaja, amanhã de noite eu volto aqui

- vai com Deus moço - falei e ele riu

- Lorran meu nome - falou pra mim e arrancou com a moto.

Ele é até que bonitinho, pensei, o fato é, ele é bandido também né, tenho dedo podre mesmo kkkkk

Coringa🚀

Ainda tô puto e bolado que aquela vadia fez isso com a minha filha, sorte que a Ruanna foi boazinha e ficou com ela, não tenho com quem deixar, também não da pra ficar, melhor assim.

Ruanna Onde histórias criam vida. Descubra agora