Eu me levantei, era por volta das nove horas da manhã, eu queria voltar a dormir, seria muito melhor do que ver Nahuel novamente, mas seria obrigada a ser educada, então é melhor eu parar com o drama e ir pra casa do vovô Carlisle.
****
-É bom te ver também! - disse tio Emmett rindo - Qual é a bomba Renesmee ?.
-Nenhuma que eu saiba! - eu disse dando de ombro.
-Renesmee! - repreendeu mamãe.
Eu sai da sala, não estava de bom humor, não hoje, " Por favor papai, não venha atrás de mim vou só dar uma volta logo estarei em casa " eu pedi a papai enquanto caminhava em direção a floresta, o som dos pássaros era gracioso, às árvores, tudo era bonito por um instante até me esqueci dos Volturi, eu vi um cervo mas não estava com sede, mas pude ver a silhueta de Nahuel não muito longe, eu ia até ele ou iria embora ?, mas já era tarde ele estará na minha frente paralisado.
-Me desculpe por ontem! - disse ele cabisbaixo.
-Tudo bem!, algum problema ? - eu perguntei, ele não estava feliz e isso meu preocupou.
-É que eu amo você Renesmee desde que era pequena pensei que poderíamos ficar juntos, você é como eu, mas prefere ficar com aquele lobo imbecil! - ele disse raivoso, eu fiquei imóvel.
-Não diga isso dele!, e eu sinto muito não posso fazer nada eu não escolhi isso! - Eu disse mais nervosa do que eu esperava e me virei, no momento em que iria dar o primeiro passo para correr Nahuel me puxou.
-Mas eu...amo você! - disse ele me puxando pra si.
-Me solte!, me solte agora Nahuel! - eu disse ainda mais nervosa, será que é tão difícil entender que eu não estou nem aí se somos da mesma espécie ou não, é que seríamos amigos apenas, e que se me irritasse mais um pouco nem isso seríamos.
-Me solte! - eu disse me debatendo em seu peito, no mesmo instante Jack apareceu em sua forma humana e deu um soco no rosto de Nahuel que me soltou e revidou o soco de Jacob, eu estava feliz em ver Jack mas não desse jeito.
-Parem! - eu gritei - Nahuel se você o machucar eu nunca irei perdoar você! - eu disse tentando empurrar Nahuel que claro era mais forte que eu e nem se mexeu.
-Você sabe que estarei esperando por você caso mude de idéia! - sorriu Nahuel.
-Não vou mudar de idéia! - eu disse pressionando meus lábios.
- Veremos! - disse Nahuel enquanto desaparecia.
-O que foi isso ? - disse Jack nervoso.
-Jack...eu - eu disse mais calma - ele me ama, mais eu não ousaria deixar você - Jack não disse nada apenas me puxou pra perto de si, seu peito estará colado a mim, eu sorri e depois nos beijamos, ali com o doce barulho dos pássaros me fez esquecer Nahuel e ficar tudo mais tranquilo, ele deveria ter feito às malas e ter ido embora.
-Eu te amo, Nessie! - ele sussurrou em meu ouvido, isso era como música pra mim.
-Você já sabe então não preciso ficar repetindo então é melhor irmos. - Eu disse rindo enquanto corria até em direção a casa de vovó Carlisle.
-Já era de se esperar! - disse tia Rose.
-Rose! - repreendeu vovó Esme, estavam todos ali, sentados no sofá nos encarando.
-Me desculpem! - eu disse indo pra casa, papai e mamãe vieram logo atrás com uma cara seria.
-Renesmee você sabe que isso é bobagem não é ?, não se preocupe com os Volturi!, e apoiamos que você fique com Jacob! - papai disse dando um leve e rápido beijo em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rising Sun
AcakPLÁGIO É CRIME! Ajude a promover essa historia e torná-la conhecida. Você já imaginou o que acontece depois do "The End"?. Pois aqui está "Rising Sun", a continuação da "Saga Crepúsculo, de Stephanie Meyer", essa é a historia de Jacob e Renesmee, e...