Ultimo capitulo- final

699 38 2
                                    

Passou-se um mes, anahi estava gravida de poncho, resumindo poncho iria ser pai *-*, christian se arranjou com uma garota magia, uma garota que pode ver o que iria acontecer no futuro, essa garota é a maite, e como todo final feliz o principe sempre tem q ficar com a princesa no final, vamos direto pro casamento.

Dulce: uaaaaaau que lindo

Ucker: fiz um esforço danado, para que esse seje seu casamento dos sonhos.

Dulce: ucker, meu casamento so seria dos sonhos, se eu estive junto contigo, formando uma familia e sendo felix com vc, pois no meu mundo so existe vc.

Ucker: owwwnt por isso eu escolhi vc pra ser minha mulher para a vida toda, pois ngm se compara a vc, te amo. -agarrando dul e dando um belo beijo dos sonhos

Padre: por favor nao se beijem antes de começar, essa é a casa de deus.

Ucker: desculpa nós nos empolgamos no nosso final feliz. -rindo
----Final feliz

Padre: dulce, vc aceita esse homem, christooher uckermann como seu legtimo esposo?

Dulce: mil vezes sim

Padre: e vc senhor uckermann, aceita ama-la e repeita-la?

Ucker: sim

Padre: troquem a alianças e troquem juras de amor.

Dulce: Com essa aliança desejo te fazer feliz pro resto da minha vida meu amor, na tristeza e na alegria.

Ucker: Eu coloco essa aliança no seu dedo como prova que vc será a mães dos meus filhos e será a minha esposa pelo resto da minha vida, te amo.

Padre: pode beijar a noiva.

Ucker: Com certeza. -ucker pega levemente nas costas de dulce e a beija, desejando um feliz final feliz para todos.

Dulce: ucker tenho uma coisa a lhe dizer

Ucker: fale minha princesa

Dulce: eu estou gravida

Ucker: EU VOU SER PAI?? -chorando

Dulce: parece q a vida te deu essa oportunidade de ser pai dos meus filhos.

Ucker: te amo meu amor.
Fim

O Nosso Grande Amor VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora