O começo do terror

826 46 0
                                    

Mai: há mt tempo aq nesse colegio viveu um senhor de 80 poucos anos, naquele tempo ele criou um circuito de uma maquina...

Anahi: Essa historia q vc esta contando foi fundada no nosso colegio? -Confusa

Mai: exatamente.

Vick: Mas o que aquela garota, chamada dulce tem a ver com essa historia?

Mai: é isso q to tentando contar a vcs, ela veio do futuro pra capturar espirito fugitivo.

Anahi: entao aquele velho de 80 poucos anos, criou uma maquina para mandar a dulce para o futuro pra acabar com os espiritos fugitivos?

Mai: exato.

Vick: Mas que merda de espirito figitivo é essa?

Mai: espirito fugitivo é assombraçao que vive no coraçao de uma pessoa, e para retirar o espirito fugitivo é fazer com que a pessoa fique apaixonado pela dulce.

Anahi: o que acontece dps que capturar o espirito fugitivo?

Mai: a pessoa vai pedir a dulce em casamento, e vão viver felizes para sempre, e fim.

Anahi: a dulce sabe disso?

Mai: nao, ela nao se lembra de nada, pois a memoria dela foi perdida.

Vick:  como vc sabe disso mai?

Mai: Eu li um livro desse tipo, mas o livro contava que a historia era vdd, aí agr resta saber se a lenda é verdadeira, com certeza é.

Anahi: eu ajudarei a dulce a capturar a alma fugitiva. -sorri

Vick: e eu vou procurar saber quem é o garoto q tem a alma fugitiva.

-------------------------------------------------------------
Amores é o seguinte, acho que alguns dos meus leitores ja descobriram que eu copiei umas coisas de um anime chamado "kami nomi shiru sekai", eu misturei um pouco de rebeldia com espirito fugitivo, eu espero que vcs gostem e curtem. Muhahaha tem muitos romance vindo aí, fiquem ligados.

O Nosso Grande Amor VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora