Morena narrando:
Acordo com o despertador tocando, levanto vou em direção ao banheiro, tomo o meu banho, saio do banheiro e vou no closet escolher uma roupa, depois de já estar pronta, desço as escadas e vou em direção a cozinha para tomar o meu café da manhã.
Em quando tomo meu café escuto meu radinho tocando, pego o mesmo e atendo.
Radinho on:
- Fala
LF: preciso de você na boca central em 15 minuto.
Morena: Marca 10, que já chego aí.
Radinho offFinalizo a ligação e término de tomar meu café, coloco as coisas na pia, depois eu levo, pego o meu celular,minha glock, meu rápido e a chave da moto, fecho a casa e vou em direção a boca principal.
Quebra de tempo
Estácio a moto e vou em direção a sala do ph, entro com tudo em sua sala.
LF: Porra, tua mãe não te deu edução não?
Pergunta para mim, contando o dinheiro que estava em sua mão e guardando dentro de um envelope o mesmo.
Apenas reviro os olhos mais não digo nada.
LF: Preciso que você vá ao asfalto cobrar uns caras que estão devendo, se não pagarem pode meter tiro.
LF: Depois preciso da sua ajuda para terminar de organizar algumas coisas do baile de amanhã a noite
Morena: Gavião está de volta? Pergunto a ele que confirma com a cabeça. Apenas reviro os olhos.
LF: Irei buscar ele amanhã de manhã.
LF: Você sabe que vocês precisam conversa e se entender né?
Pergunta para mim.
Morena: Ele que não quis me escutar, ia contar tudo a ele o que tinha acontecido naquela maldita noite que ele foi preso mais, ele preferiu acreditar nas putas dele.
Ele apenas me responde fazendo negativo com a cabeça.
LF: Como está a minha afilhada?
Morena: Está bem, irei buscar ela amanhã.
Morena: Só a minha mãe que fica me cobrando para dar mais atenção a Maju e fala para eu levar ela para morar comigo, fala que vai ser bom.
LF: E ela está acerta, você precisa superar a quela noite, você sabe que a Maju não tem culpa do que aconteceu, ela é apenas uma criança que precisa da atenção da mãe.
LF: Vai ser bom você levar ela para morar com você.
Apenas confirmo com a cabeça.
LF: Pensa bem nisso que eu estou falando para você,a Maju precisa mais da atenção mãe.
Morena: Vou pensar sobre
Falo para ele um sorriso.
Ele sabe como esse assunto é muito difícil para mim ainda, mesmo eu sabendo que ela não tem culpa nenhuma, do aconteceu naquele dia, que mudou drasticamente a minha vida.Quebra de tempo
Depois de um tempo chego em casa exausta, hoje foi uma correria, amanhã tem baile para comemorar a chegada do gavião e precisei resolver todos os últimos detalhes.
Confesso que o retorno do gavião está me deixando muito aflita, por mais que já se passou 4 anos, eu ainda tenho muita mágoa dentro de mim, pois ele preferiu acreditar na amantezinha que sempre quis estragar nosso casamento, no que na própria mulher que estava com ele há 10 anos ao seu lado, enfrentei muita coisa ao lado de Kaique, dias que dormimos de barriga vazia pois não tínhamos nada para comer, dias em que dormi aflita com medo que ele não voltasse, quando ele e os meninos iam para as missões, muitas coisas que passamos juntos, para ser jogados fora dessa maneira, tudo por causa de mentiras e inveja.
Mais uma coisa que não posso negar ainda amo muito o gavião, ele sempre será o homem da minha vida, por mais que terminamos dessa maneira. Saio dos meus pensamentos e vou em direção as escadas, tudo o que eu mais preciso nesse momento é de um bom banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Loka
Ficção AdolescenteDepois de um trágico acontecimento na vida de morena, que a deixou com muitas marcas e mágoas durante anos da sua vida. Depois daquela noite tudo mudou na vida de morena, a pessoa no qual ela achou que mais iria a apoiar, por mais que ele estivesse...