capítulo 2 igor

10 1 0
                                    

(Pv.Maytê)

Chegando ...

Tinha gente pra kct,cheio de meninos que não são daqui do condomínio mas vem todo mundo pra lotar essa merda pra andar de skate. Peguei meu skate tava andando no meu canto e vem um garoto e me derruba com tudo.

- garoto,vc têm demência mlk? * falo puta .

- tinha que ser você ,olha pra onde anda. * fala meu vizinho filha da puta gostoso do caralho,que ódio. É gostoso e tralha.

- quem você pensa que é garoto?- fala pegando meu skate e saindo de lá.* logo vem um garoto atrás de mim.

- porra não liga pra ele não,ele é um viadinho mesmo,me chamo Igor. *fala e estende a mão.

-ah da próxima vez vou ignorar dando um soco na cara dele*falo e tiro meu casaco e vejo que meu cotovelo tava ralado e cheio de sangue. - pqp

Paro sento na calçada pra ver essa merda direito,eu juro que mato esse garoto.

-pera que eu volto,vou pegar curativos, que parou aqui na frente de casa* fala e saí sem deixar eu falar nada(se for amigo dele já era...virou meu papa)pq gostoso ele tbm é,gostoso até de cara.

-voltei*fala e pega um remédio que arde pra kct.

- caraliuuu* falo e olho pra ele,me deu vontade de sentar nele ali mesmo,no meio da rua,vsfd ele condomínio só têm gente gata.

Ele termina de fazer os curativos e me leva até em casa conversando até pediu meu número,e meu insta,eu dei né..o insta Claro(querendo dar outra coisa).

Entro em casa e chega uma mensagem.

<Snap on>

> porra tu é gata em.

> Que isso mas nem me viu pelada..
>Tô brincando kkkkkkkkkk

> Boba,desculpa pelo Arthur hoje.

> relaxa, me deu vontade de socar a fuça dele mas de boa..kkkkk

>gostei de você

<Snap off>

Aquele famoso chá de sumiço por enquanto...vou ver umas séries pq quando sair a °5 temporada de Elite eu assistir.

[...]

Espero que gostem,votem pra eu saber que estão gostando...bjs❤🦋

Igor abaixo..


Baby Girl Do CondomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora