Capítulo 1

17 2 0
                                    

(Pv.Maytê)

Acordo com uma claridade no meus olhos vindo da janela e Tereza me chamando pra comer,resmungo por ser provavelmente de manhã...

- hoje é domingo mereço descanso.. * falo resmungando*

Não demoro muito eu logo levanto vou no banheiro fazer minhas coisas,hoje vou ficar de qualquer jeito pq nem vou sair mesmo.

- minha filha se veste e vai na padaria pra mim * fala minha vó Tereza da cozinha*

-caracaaaaaaaa*resmungo e prendo o meu cabelo com um coque bagunçado,pego máscara,o dinheiro e vou assim mesmo.

[...]

Na fila do pão,vejo aquele garoto gato pra kct,como é que pode Deus fazer umas gostosuras dessas pra nós sentar... em fim * começo a rir do nada e penso pq sou assim*

Xxx: ou garota sua vez, viaja não. - ele fala e eu logo me adianto...*quem ele pensa que é* (vc toda cadelinha sua otaria) meu subconsciente me testa.

Passo,compro meu pão e subo a ladeira do condomínio,pensando nesse garoto arrogante. Aff,mal educado,antes que me perguntem ele mora no mesmo condomínio que eu, meu vizinho essa praga. Nem me fala o nome,passar o número..não passa,mas reclamar na fila do pão,reclama. Ainda vou t pegar.

Chego e minha vó senta pra tomar café e eu tbm...

- demorou em *diz minha *

- ih vó me distrair de novo* falo e vou pro meu quarto fazer essas pragas de EAD,não aguento mais cara,abro a janela,quando olho pra fora aquele gostoso passa de  skate e me olha,dou um dedo do meio pra ele e continuo fazendo meus deveres plena. Faço meus deveres até umas 3 da tarde.

- tô morta,pior coisa que existe é essas aulas online. Logo vou tomo um banho,visto uma roupa Claro né prr vou na garagem boto gronometro tiro a foto e posto no Instagram.

<insta on>

FUCK BOY😜🖕🏼🦋

FUCK BOY😜🖕🏼🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26358..curtidas

Mary: GOXITOSAAAA😋

Em fim,vou ver as curtidas,quando vejo um garoto mó gostoso q curtiu minha foto,vai tomar no cu né falta ser o vizinho gato,tô pegando um ranço desse garoto.

Putz pqp é ele..vou fingir que não vi.

<insta off>

Pego meu skate e vou pra pista de skate que têm aqui no condomínio e dar bastante gente,porém essa hora deve estar vazio.

[...]

Chegando ...

Espero que gostem,se tiver um erro ortografico peço desculpas♥️🦋



Baby Girl Do CondomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora