υмα ทσiτє iทτєทçα!

320 11 1
                                    

JK on

Estava de madrugada,sn dormia virado para a parede e eu fazendo uma conchinha quente com as pernas em volta do menor...

SN se mexia para me deixar excitado e completamente louco por ele!

_amor,para pfvr!!

Eu dizia agoniado,pois n queria machuca-lo, até q... Meu pênis fica marcado e duro q nem pedra...

SN-kookie? *Ele ri*,oq aconteceu com vc?

_sabes muito bem oq vc fez,agora terá q ser punido!!

Sn-so uma foda já está bom!,creio eu q vc n e safado e malvado a esse ponto,ou será q é?

_n me desafie,como eu estou com preguiça n irei puni-lo,só irei fuder vc!

Sn-assim q eu gosto!

O menor vem em minha direção engatinhando com  uma feição q deixava claro q queria fazer sexo,ele senta no meu colo e beija meu pescoço deixando marcas,marcas e mais marcas. . .

Pego na cintura do SN apertando-a fortemente,vejo q SN está com um rosto n muito bom...,os olhos fechados fortemente e um biquinho forçado, rapidamente solto-o e escuto ele sussurrar no meu ouvido...

Sn-Vc tá tão preocupado,medroso

Sinto ele rebolar no meu colo,olho pro seu rosto e vejo que está sorrindo de canto,como sei q SN e um pouco atrevido dou um tapa em sua bunda fazendo ele gemer alto...

_Cala boca,porra são quatro horas da manhã!!

Sn-desculpa,papai!

Tiro minhas vestimentas logo depois de jogar o menor na cama...

_fique de quatro!

Sn-deixe-me chupa-lo papai!

_tudo bem,só n me Fassa gozar ainda quero sentir vc!

O menor assente,e começa a me chupar, sinto arrepios e sensações boas,sua boca era quentinha ele chupava meu pau com se fosse um pirulito...

_s-sn,Chega n quero gozar

Ele para de me chupar na mesma hora e fica de quatro...

_mais já?

Sn-Olha kookie,para a agulha entrar,tem que lamber, entt anda logo com isso!

_tenho medo de q os vizinhos escutem...

Sn-deixe eles escutarem, ficarão com inveja de q vc me fode gostoso!

_tudo bem... Mas--

Sn-anda logo seu medro-

Antes que ele falasse qualquer coisa eu comecei a estocar meu pênis em sua entrada,estreita e apertadinha,ele gemia meu nome com tanto prazer q parecia até um filme pornô,eu escutava ele dizer...

"Isso papai"
"Mais fundo"

Até q eu escutei alguém dizendo....

???-FILHO CHEGUEI!

ERA O PAI DO SN

Sn-FUDEU!!!

_oq agt faz?!?!?!

Sn-se esconde,vou fingir q estou dormindo...

Escuto o som da porta se abrindo e vejo os pés do pai de SN,logo depois vendo ele ir embora com uma prostituta...

_amor...

Sn-ele e um babaca!

_sn...

_sn-ele paga essa mulher p fingir q namora ele jeon!

_meu bem,ele quer q vcs sejam uma família

Sn-EU N QUERO ISSO!!,QUERO FICAR COM MEUS IRMÃOS E NÃO COM UM BABACA E UMA PROSTITUTA LOUCA E SEDENTA POR SEXO!

Continua

𝙳𝙰𝙳𝙳𝚈 𝙸𝚂𝚂𝚄𝙴𝚂 CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora