Rebekah Miller on
Dois meses se passaram após entrar para o orfanato , Tive que dividir um quarto com uma das crianças , não está sendo nem um pouco fácil ,não consigo conversar com o meu outro lado , já é lua nova e já tenho uma vítima .
Estava tudo dando certo , o relógio marcava três horas da manhã , Amy tinha levantado, assim como todas as noites .
Marquei os horários de todos , o que eles faziam até o horário de acorda , me levantei silenciosamente .Andei silenciosamente atrás da garota , a segui até a cozinha Amy abriu uma porta do armário e pegou um copo foi até a torneira e o encheu d'água.
Narradora on
Rebekah virou o corpo da garota e pôs uma de suas mãos em sua boca , impedindo que Amy pudesse gritar .
- Vamos brincar Amy - um sorriso medonho se fez presente .
Amy apenas balançou positivamente a cabeça , assustada mais ainda com o sorriso de Rebekah.
- A brincadeira é o seguinte - se aproximou do ouvido de sua colega de quarto - eu irei a torturar e você não poderá gritar .
- A.acho que não q.quero mais brincar - Amy gaguejava ao falar , o medo a consumia .
"Pegue a faca no armário"
Era o que seu demônio interior falava .
A pálida andou até a gaveta dos talheres , apanhou uma faca que tinha sido amolada a um dia atrás , voltando sua atenção para a sua vítima que estava apavorada.
- Você irá me matar - Amy falava tremendo os lábios e com os olhos transbordando lágrimas.
- Te matar - a pálida soltou um riso fraco - não queridinha , pelo contrário só vou te machucar - encostou a faca na coxa de Amy - E vai doer demais.
Rebekah subiu o utensílio até a bochecha da garota , e fincou a faca no local causando uma dor um pouco suportável em Amy .
- seria uma pena ter que ao longo dos dias estragar esse rostinho tão lindinho - passou a fazer o mesmo do outro - mais antes de prosseguirmos com nossa brincadeira - Pegou no pulso de sua colega - vamos até o banheiro .
Subindo as escadas e indo direto para o corredor que dava direto ao banheiro , abrindo a porta adentrado o local a pálida jogou a mais velha no chão e assim apenas a fechando sem a trancar .
- Não grite , tenho a certeza que você odiaria acordar a senhorita Cole - Miller foi até a banheira e com a faca fez um risco - Está vendo a marcação - a pegou pelos fios de cabelo - com o seu precioso sangue irei enche-lo e assim vou me banhar com o sangue da mas bela .
- Então foi você que matou seu próprio pai - Amy tentou mudar de assunto - quando isso acabar,correrei imediatamente até a senhora Cole e lhe contar tudo o que você faz - tentou ameaça-la
- Quer saber - Rebekah levantou a força a garota - Você simplesmente fez com que minha paciência acabar - olhou diretamente nos olhos da mais velha - E eu lhe darei o mesmo fim que ele teve - Rebekah a jogou com muita força na quina da banheira , causando um traumatismo crâniano o em Amy ,que agora morta despejava o sangue assim enchendo a banheira .
A Miller que agora já se encontrava nua e dentro , olhou para a parede branca e com seus dedos sujos de sangue , fechou o olho e se pôs a desenhar os símbolos que vinham em sua mente .
-Luci tenebras et innocentem adeundo nequam manducaveritis carnem Filii hominis et biberitis eius sanguinem dixero tibi - Deitando sobre o local sanguinário que começou a borbulhar , recitava com fervo mais uma vez as mesma palavras - LUCI TENEBRAS ET INNOCENTEM ADEUNDO NEQUAM MANDUCAVERITIS CARNEM FILII HOMINIS ET BIBERITIS EIUS SANGUINEM DIXERO TIBI
Ela foi parando assim que viu que algum estava preste a entrar no banheiro , o garoto entrou no local e tranco a porta e só foi perceber que Rebekah estava lá assim que se virou .
Tom Marvolo Riddle , o menino um tanto quanto sério e maduro pra sua idade , a pequena Miller sentia que ele iria causar uma grande destruição , talvez ela seria uma de seus aliados no futuro ou vice-versa , dependerá de qual dos dois fosse o mais forte .
- O que você está fazendo acorda a essa hora criança - Tom olhou diretamente para os olhos negros de Rebekah - Você acabou de matar a Amy e ainda por cima se banhando no sangue dela, Rebekah eu to pensando em seriamente te mandar para Briarcliff .
- Marvolo - se levantou e nem ligou que estava sem suas roupas , aliás com o tom vermelho que estava sobre ela tampava o que poderia causar olhares maldosos de outras pessoas - Você acabou de me atrapalhar , não é toda vez que eu consigo achar alguém puro e sem pecado .....- foi cortado pelo mesmo
- Pouco me interessa saber sobre isso , se a diretora chagar aqui e ver isso com você aqui - pegou a menina no colo no estilo noiva , Riddle era um pouco forte comparado aos meninos naquela idade - Não terá mais local pra você morar e muito menos pessoas sem pecado para matar - a colocou sentada na tampa do vaso - espere aí - Ligou o chuveiro e voltou a atenção para a menor - venha aqui agora - ordenou .
- Não recebo ordens de ninguém Marvolo - se pronunciou , Miller nunca gostou de ser mandada .
Tom foi até a garota a puxou e a colocou debaixo do chuveiro onde a limpou , desligando e assim pegando uma toalha e secado a garotinha, a vestiu e pegou em sua pequena mão.
- Direto para a cama agora - arrastou a Miller até o quarto
- Direto para cama agora - Rebekah imitava Tom , ela sabia o quanto isso o irritava - Você se acha muito Marvolo,e eu detesto que fique mandando em mim - Ela revirou os olhos- Rebekah você é tão infantil. - a garota engrossou a sua voz imitando o jeito que Riddle falava com ela
- Não me testa sua mimada - revirou os olhos de raiva - Agora vê se dorme - a colocou na cama .
- Aproveitando que você não saio ainda - Segurou mais forte a mãos do garoto - Me trás um copão de leite morno - Ela sorriu mandando nele
- Não agora vai dormi- tirou a mão da garota agressivamente da sua
- Tudo bem , você pode ir pro seu quarto , mas não deixarei o dormi - fechou a mão esquerda e pôs a cabeça sobre ela - estarei sem sono , e como você não que me trazer um mísero copo de leite estarei lá te atazanando , a escolha é sua Tomtom - deu um sorriso assim arregalado os olhos , esse sempre foi o seu jeito de sorrir , com isso causando uma pequena raiva no garoto, que saio do quarto para trazer o copo de leite para a pálida . - Obrigada empregado , agora pode ser retirar e ir pro seus aposentos , e só mais uma coisa , nunca conte a ninguém o que você viu naquele banheiro , pois que poderei simplesmente jogar a culpa em você , e a senhorita Cole irá acreditar em mim . - se pôs a falar fechando o rosto
- Está me ameaçando Rebekah Jinx Miller - se abaixou ficando da mesma altura ela - Depois não chore, e corta essa de Tomtom sua fedelha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchantress- Tom Riddle
FanfictionRebekah Jinx Miller( agora uma Grindelwald) uma jovem cuja aparência meiga e inocente , guarda um segredo sombrio sobre sua verdadeira Eu .