Capítulo 1 - Ódio.

40 3 94
                                    

  Gente antes de começar, queria falar que o Zayn está loiro!! Então se em algum momento da fic alguém citar ele como loiro, é por isso.

Só isso, boa leitura.

___________________________


Harry Styles.

Acordei em uma casa que eu não conhecia, não lembrava de nada da noite passada, lembro de ter vindo para uma festa e dar em cima de algumas pessoas, mas fora isso, nada.

Quando abri os olhos vi uma menina da faculdade, não fiquei surpreso, se não estou na minha casa e estou numa cama desconhecida e sem roupa é óbvio que eu me envolvi com alguém.

Me levantei e coloquei minha calça, coloquei a mão no bolso para ver se achava meu celular e por pura sorte ele ainda estava ali.

Abri a tela para ver as horas: – MERDA!! - gritei mais alto do que imaginei, acordando a garota, não me importei e sai correndo pra fora da casa.

9:46, perdi o primeiro e o segundo tempo da aula, mas ainda dava para entrar na segunda aula.

Fui até meu carro e o liguei, eu nunca dirigi tão rápido na minha vida. Cheguei na escola em menos de 15 minutos.

Agradeci mentalmente por sempre deixar itens de higiene pessoal no meu armário, peguei minha escova de dente e fui até o banheiro.

Após escovar o dente e dar uma ajeitada nos meus cachos, fui até meu armário para guardar minha escova e pegar o material certo para a próxima aula.

xxxxxxx

20 minutos se passaram e o sinal tocou, me levantei do chão e fui até a minha sala, olhei o cronograma no celular e vi que a minha próxima aula era física.

Andei até chegar na porta da sala 28, entrei e vi que já tinha uma certa pessoa de olhos azuis dentro da sala.

– Tomlinson!! – o chamei, ele me odiava e eu sabia disso, por isso todos os dias eu o provocava. – Como foi o seu final de semana, grande amigo?

Ouvi ele bufando e parando de mexer na mochila, virando para mim e me olhando com um certo desprezo.

– Olha Styles estou sem paciência hoje, então se não quiser que eu te desça na porrada, cale a boca. – ele falou e logo se virou começando a mexer na mochila novamente.

– Ouch, para que todo esse estresse LouLou? – fiz uma voz um pouco infantil.

– Ok! – ele se virou novamente para mim – Bom dia Styles, o meu final de semana foi ótimo. – respondeu com sarcasmo.

– Isso é ótimo LouLou! – respondi com um tom de voz falso – Não vai perguntar como foi o meu final de semana?

– Não, eu não preciso. – respondeu dando de ombros

– Mas porque não precisa? – perguntei um pouco confuso

– Porque eu sei que você provavelmente estava transando com alguém em alguma festa. – disse seco

Coloquei a mão na frente do peito fingindo uma falsa ofensa.

– Mas pra que toda essa groseria logo de manhã LouLou? – perguntei e o vi revirar os olhos – Não que seja da sua conta, eu não estava em uma festa, estava em casa estudando. – disse

Criminal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora