Capitulo 2 - Troy

19 0 0
                                    

VOLTEI!!!!

Meu Deus eu realmente senti falta disso, sinto muito pela demora, eu estava um pouco mal por umas coisinhas pessoais e também me deu um bloqueio de ideias, então não conseguia pensar em nada pra escrever.

Mas eu voltei, e quero dizer que pensei em bastante coisa.

beijinhos, aproveitem o capítulo. <3

_________________________________________

Louis Tomlinson

Após a aula de música, fui até meu armário e guardei algumas coisas. Os corredores da universidade estava cheio, jogadores do time de futebol americano andavam por eles gritando, as líderes de torcidas logo atrás deles dando gritinhos animados quando algum dos meninos olhavam para elas e alguns alunos que já estavam indo embora.

De longe vi Danielle correndo em minha direção animada

- Amor! Amor! Eu consegui! – Minha namorada disse enquanto segurava um papel

- Hey amor, o que conseguiu? – Perguntei confuso e entregando minha garrafa de água para ela 

- A bolsa Lou! – Ela disse animada me dando o papel e logo bebendo um gole da garrafa – Eu consegui a bolsa para Havard.

– Oque? Isso é sério? – Perguntei olhando para o papel e logo para ela e recebendo um "sim" em resposta – Dani isso é incrível! – Gritei e a puxei para um abraço a girando

Danielle tinha se inscrevido para Harvard, mesmo tendo entrado para a mesma faculdade que eu, ela sabia que poderia estudar em um lugar melhor, e por isso se inscreveu lá.

Quando ela me disse isso eu a apoiei, afinal é Harvard! Após meses sem receber a carta de aprovação, ela já não tinha mais esperança, tentei acalma-la o máximo que pude. Disse a ela que a carta poderia ter se perdido no correio ou ela poderia estar em avaliação.

Receber essa notícia agora, foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia, Danielle sempre esteve comigo, desde crianças brincávamos juntos por sermos vizinhos, crescemos juntos. A três anos eu pedi ela em namoro, e desde desse dia estamos aqui firmes e fortes.

- Meu Deus eu ainda não estou acreditando. – ela ria feliz - Harvard Lou!

‐ Harvard! – gritei animado - Já contou pro seus pais?

- Ainda não, quando li a carta vim direto contar para você.

‐ Fico lisonjeado. – sorri a pegando pela cintura ‐ Quer um beijo de parabéns querida?

- Eu adoraria. – ela disse logo selando nosso lábios.

Ficamos nisso por alguns minutos até ouvirmos alguém limpando a garganta ao nosso lado, nos separamos e olhamos para a pessoa, Harry.

- Uh, eu atrapalhei algo? Me desculpe. – ele disse em tom de deboche

- Fale logo oque quer Styles. – disse o olhando

‐ Oh, ok! Queria chamar o casal para a minha festa – disse animado demais

‐ Festa? – Dani perguntou ao meu lado

- Sim, festa! Será as 20h, espero vocês lá. – ele disse logo se retirando

Eu e Dani nos olhamos, Styles realmente não gostava de mim e consequentemente também não gostava da minha namorada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora