Tzuyu estava quebrada.
Tanto por dentro quanto por fora.
Lee tinha acabado de arruinar tudo com ela. E ela culpava todo mundo. Culpava a si mesma por ter sido tão tonta a ponto de acreditar que Lee tivesse realmente algum interesse nela após eles passarem semanas trocando mensagens carinhosas. Culpava suas amigas que tanto a incentivaram a ir ao jogo de basquete dele nessa sexta a noite para tentar falar com ele depois do jogo. Culpava Lee por ter a iludido e culpava o maldito ônibus que era tão caro e que a fizera gastar seu dinheiro com a passagem até a quadra da cidade.
Depois de ter aguentado todos aqueles minutos detestáveis de jogo, no qual o time de sua escola jogou e perdeu feio, ela viu Lee sair de cabeça baixa e ir até o vestiário, esperou por uns 20 minutos sentada no banco do lado de fora da quadra, estava frio e garoava, mas ela esperou até que Lee finalmente saiu e se levantou. Acenou para ele. Ele e a viu e surpreso levantou a mão em um aceno.
Ela sorriu, até que aquela vadia da Noriko apareceu do nada e correu até os braços de Lee e o abraçou forte. Ela beijou o rosto dele e acariciou a bochecha dele. Então notou que ele olhava para Tzuyu.
- Tzuyu. Ah... Não vi que você estava aqui. - Ela balançou seu rabo de cavalo sem se afastar de Lee.
- Você não me disse que vinha. - Lee finalmente disse
- Ah- Só queria te parabenizar... Pelo jogo - Ela não sabia o que falar, estava quebrada, ela gostava daquele menino a anos. E quando finalmente tinha dado um passo a frente, perdera tudo. Ela se virou e saiu andando o mais depressa que pode, aí ela lembrou que o time de Lee perdera o jogo, se sentiu estúpida.
Ela andou até a parada de ônibus e se sentou para se proteger da garoa, vasculhou os bolsos do casaco, se levantou e checou os das calças. Ela estava sem dinheiro. Tinha perdido em algum momento. Sem o passe do ônibus ela seria barrada pelo motorista.
- Que merda - Ela suava de nervoso, queria chorar até se acabar, todos seus sentimentos estavam a flor da pele, vergonha raiva e tristeza. Ela finalmente soltou algumas lágrimas e pegou seu celular, eram 9 da noite e sua mãe provavelmente estaria surtando, seu pai estava no trabalho e isso queria dizer que ela não tinha como vir buscar a filha. Tzuyu começou a sentir frio e se sentou de novo. Não tinha força de vontade para se mexer.
- Ei. - Ela não notou quanto tempo havia se passado até ouvir aquela voz, ela ergueu a cabeça em um susto e viu um menino parado em cima de uma bicicleta azul escura, ele a olhava com uma cara estranha. - Acho que te vi no jogo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Of Something New - tzukook
FanficOnde Tzuyu e Jungkook conhecem a si mesmos e o amor. '•.,¸¸,.•'¯ 🎀 ❀ 🎀 ¯'•.,¸¸,.•' #1 em TzuKook