Tzuyu tinha chego um pouco adiantada ao parque, depois de fazer tudo o que sua mãe pedira sem hesitar, lavou a louça, limpou seu quarto, disse que iria estudar um pouco e até levou seus cachorros para uma caminhada rápida, tudo isso para na hora que ela disse que iria ''ler'' um pouco no parque, a mãe a deixou ir. Ela ainda estava um pouco brava pela noite passada então Tzuyu teve que prometer que voltaria antes das sete da noite.
A chuva tinha feito com que o clima esquentasse, enquanto andava pelas ruas, Tzuyu sentiu a brisa leve do verão, o dia estava bonito, seria ainda mais se ela ainda não estivesse quebrada por dentro.
O pior que poderia acontecer era Jungkook ter combinado com Lee de ir até o parque apenas para rir da cara dela, ela pensava que ele e Noriko deveriam fazer o mesmo enquanto estavam juntos, como ela fora idiota de pensar que Lee tinha algum interesse nela. O que ela iria fazer na segunda-feira quando teria que encontrar ele e Noriko na escola? O que falaria para suas amigas que sabiam que ela tinha ido ao jogo só para encontra-lo? Elas nem sabiam do fracasso que aquilo tinha sido...
Ela entrou no parque e foi até a direção da árvore que tinha combinado com Jungkook. E qual era a daquele garoto? Eles nem se conheciam e ele já estava convidando ela para sair? Ela tinha aceitado em um ato de desespero, ao pensar em Lee e Noriko juntos e felizes e nela triste daquele jeito ela tinha sentido ciúmes pela primeira vez em sua vida.
De longe ela o viu. Ele estava com uma camisa azul e uma calça bem larga meio bege, mexendo no celular parecendo nervoso, ela parou e o analisou, ele estava mesmo sozinho, o que era muito bom, e na luz do dia ele parecia bem diferente, sem aquele moletom pesado da noite passada, nossa como ele era bonito. Tzuyu balançou a cabeça tirando aquele pensamento da mente, não iria dar chance para menino algum. Ela respirou fundo e foi andando até o garoto rapidamente e nervosa.
- Oi. - Ela não pensou em algo melhor ao invés de ir direto ao ponto, o garoto se assustou, talvez ela tenha falado muito alto?
- Meu Deus oi, nossa não te vi chegando - Ele a olhou. Olhou bem, como se a avaliando, abriu um sorriso grande e disse - Nossa você tá muito bonita. - Jungkook queria ter falado aquilo para ela desde o primeiro dia que a tinha visto. Ele controlou a língua para não falar mais. Não queria soar desesperado. - Desculpa... é que...
- Tudo bem. Obrigada. - Tzuyu disse um pouco envergonhada mas segura de si - Você parece bem também. Sem aquele moletom todo escuro...
- Valeu. - Valeu? Aquilo não parecia o certo para se dizer para uma garota que o estava elogiando - Viu, quer ir até a barraca do sorvete? Eu gosto bastante.
- Eu também gosto! - Tzuyu sorriu, ela adorava o sorvete de cookies que vendia na barraca, ela e suas amigas sempre compravam quando iam matar tempo no parque.
Eles andaram até a barraquinha um pouco distantes um do outro, Jungkook pediu um sorvete de limão e Tzuyu o seu preferido. Ele sugeriu eles se sentarem em um banco em frente a área das crianças, Tzuyu adorou a ideia pois a gritaria das crianças ajudou a amenizar o clima estranho entre eles, enquanto cada um comia seu sorvete eles pensavam no que iriam dizer um ao outro, Jungkook terminou o seu primeiro e disse:
- Viu eu... - Ai ele percebeu que Tzuyu tinha resolvido falar no mesmo momento, ele deu uma risada e disse - Pode falar, desculpa
- Não fala você, você queria falar primeiro.
- Bom, queria perguntar se você tá melhor, seja o que for que você estava passando ontem, espero que tenha melhorado. - Ele tinha suas suspeitas e não queria que elas se confirmassem
- Ah... Não foi nada, eu só estava bem desanimada e não aguentei guardar tudo... Ai acabei desabando no meio da rua. - Ela não queria mencionar nada relacionado a Lee.
- Ah... Espero que não tenha sido pela nossa derrota no jogo, eu tentei meu melhor, mas o outro time tinha táticas melhores.
- Quanto a isso pode ficar despreocupado, nem prestei muita atenção no jogo mesmo, dá próxima eu creio que vai ser melhor.
- Você sabe que a gente estuda na mesma sala não é?
- Claro que sei! - Tzuyu mentiu rapidamente. Como assim na mesma sala? - Não teria aceitado vir ao parque com um estranho
- Então aonde eu me sento? Sabe qual é o meu lugar na sala?
- Ahnn... - Tzuyu colocou um pedaço de sorvete na boca para pensar - Atrás de mim é claro. - Ela chutou, se ela nunca tinha reparado nele ele deveria se sentar atrás dela.
- Bom... Você está certa. - Foi um alivio para Tzuyu ouvir aquilo, como ela se sentia envergonhada
- É que eu não falo muito na aula, minhas amigas sentam todas mais a frente, então prefiro aprender o conteúdo do que me distrair.
- É boa em todas as matérias então?
Ela sorriu antes de responder - Quase todas. Inglês é meu ponto fraco.
- Então eu poderia te ajudar. Sei até que bastante, se precisar é só me chamar, a professora sabe que a maioria não entende muito.
- Obrigada, talvez eu chame mesmo.
Ele conversaram durante bastante tempo, sobre suas idades, o que gostavam de fazer, Tzuyu contou a ele sobre seus cachorros, seu irmão que era insuportável, falou sobre suas amigas e que as vezes se sentia insegura sobre sua altura.
Jungkook a elogiou por isso, disse que a destacava das outras garotas, ela ficou envergonhada com o elogio, porém muito feliz, ele contou algumas coisas sobre ele, Tzuyu se surpreendeu, ele era um garoto muito especial, muito educado e que sabia ouvir ela e a elogiar sem ficar forçando.
Eles estavam indo até a entrada/saída do parque rindo de algo que Jungkook tinha falado, Tzuyu não queria ir embora, aquelas horas tinham sido muito boas para ela e a companhia dele também. Ela estava se sentindo muito feliz.
Até dar de frente com Lee, e não era Noriko que estava de mãos dadas com ele, era outra garota. Mais uma. Eles estavam a poucos metros de distância. Lee e Jungkook se encararam. Tzuyu não podia acreditar no que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Of Something New - tzukook
FanficOnde Tzuyu e Jungkook conhecem a si mesmos e o amor. '•.,¸¸,.•'¯ 🎀 ❀ 🎀 ¯'•.,¸¸,.•' #1 em TzuKook