Capítulo 13° - O atropelamento...

270 20 56
                                    

《Xin long ON》

Assim que cheguei em casa com zi hao os meninos estavam sentados no sofá com uma cara nada boa...

Zh: eai gnt... q caras são essas?? -ele começa a frase animado e termina meio confuso como eu-

Hy: olhem o grupo da escola...

Zh: ok né...

Peguei meu celular e abri o vídeo... era o vídeo onde chang me beijava a força... eu sabia que ela tinha algo contra eu e a s/n!!

Xin: gente... sério, ela me beijou a força eu não queria fazer isso eu juro pra vocês por tudo nesse mundo!

Hy: olha xin long... sinceramente eu achava que você faria bem pra s/n

Ming: você é um galinha he xin long!

Sy: eu não esperava isso... muito menos de vc xin...

Zy: você é uma decepção mesmo...

Zh: como você pode fazer isso, ainda mais com a S/n Xin long!?

Xin: mas eu não fiz isso gente!! Ela me beijou a força... pfv acreditem em mim -digo quase chorando-

×S/n ON×

Como os últimos relacionamentos que eu tive não foram dos melhores e eu estava tentando pelo xin long... eu não estava conseguindo acreditar em uma coisa dessas, provavelmente minha depressão havia voltado... e com tudo... peguei uma lâmina e cortei meu braço... depois disso fui até uma rua movimentada e me joguei em frente a um carro ou caminhão... nem consegui ver direito, só sei que depois disso tudo ficou preto e eu acabei fechando meus olhos... depois disso não me lembro de mais nada...

《Xin long ON》

Eu continuava tentando fazer os meninos acreditarem em mim, quando do nada o jornal entrou ao vivo na tv

Tv: Notícia Urgente!! Acaba de ser atropelada uma das trainees da empresa JYP... não se sabe ainda se foi um suicídio ou assassinato por parte do motorista, mas pelo depoimento do motorista foi sim um suicídio! A família já está acompanhando a vítima na ambulância e o caso é considerado extremamente grave, segundo boatos o nome da vítima seria S/n...

Todos: S/N!!!

todos nós saimos correndo o mais rápido possível para o hospital e quando chegamos lá estavam o grupo da s/n e a família dela...

Madrasta da S/n: ah... oi meninos... ela está na sala de cirurgia... -ela diz chorando- parece que ela se cortou antes de se jogar na frente do carro...

Eu estava me sentindo completamente culpado... comecei a chorar dando alguns passos pra trás e sai correndo para o banheiro, alguns minutos depois hanyu e o zeyu vieram atrás de mim

Hy: xin... pelo que eu vi no vídeo a culpa não foi sua mesmo... na tensão do momento eu não percebi que você estava tentando se separar daquela chang...

Xin: m-mas... a culpa é toda minha -digo me encolhendo mais no chão do banheiro-

Zy: não xin... a culpa é da chang, nunca se culpe pelo que não fez...

Eles me abraçaram e nós voltamos a ficar sentados esperando alguma notícia da s/n...

Luara: ah... oi meninos, vcs sabem oq aconteceu exatamente pra s/n fazer isso??

Hy: bom... a gente até sabe mas... ainda nn é um bom momento pra falar sobre isso lu...

Luara: a-ah... entendi, tudo bem então -ela sorri sem mostrar os dentes e volta a se sentar falando com as meninas-

Eu ainda estava chorando... até o doutor vir

Dr: família da S/n??

Madrasta: sim... alguma notícia!??

Dr: o caso da s/n é extremamente grave... ela vai ter que ficar com os aparelhos por um bom tempo e a probabilidade de sobrevivência dela é de 16%, tudo isso por conta de que no corte ela perdeu muito sangue e até cortou uma veia, e a batida também foi muito forte e causou um impacto muito grande na s/n...

Hy: m-mas... a gente pode ver ela??

Dr: provavelmente só amanhã, pois hoje o corpo ainda está completamente sensível e a s/n está frágil também...

Hy: ah entendi...

Dr: mas fiquem tranquilos... estamos fazendo de tudo para a sobrevivência dela... -ele faz referência e vai saindo-

O pai da s/n estava caindo em lágrimas... até a Ísis estava chorando... pra mim era como se tudo estivesse desabando com uma rapidez extrema

Madrasta: bom... -ela tenta dizer sem chorar- se quiserem voltar amanhã gente...

S/a: bom... eu a lu e a pami vamos ficar...

Hy: quem quer ficar gente?

Zy: pode ser eu vc e o xin né gege...

Hy: isso... zi hao cuida da casa e dos meninos por mim pfv?

Zh: ah... claro -ele sorri sem mostrar os dentes limpando algumas lágrimas-

Hy: obrigado...

Apenas vi eles indo embora e fiquei chorando em silêncio...




Continua...




NI HAAAO PESSOINHAAAS, td bem cm vcs?? Eu espero q sim dps desse cap skksskk genteee volteeei aleluia! Ta difícil com esses professores aq viu... mas vou tentar atualizar o quanto antes p vcss!!

Bjineos de luixxx e até o próximo cap! Zai tian💓🎮💞

He Xin Long | Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora