Hey nenê, como você está?
Vamos ouvir uma histórinha? Mas antes vamos ver se você já cumpriu todas as etapas:
•já colocou uma roupinha confortável?
•já pegou uma garrafinha ou um copo de água para tomar?
•já tomou bainhu? Não quero neném didido em
•já comeu e está com a barriguinha de neném cheinha?
•ja está sentade ou deitade em um lugar confortável e seguro?
•(se tiver e puder usar) já pegou algum objeto de conforto pra usar? Eu peguei todas os meus nenéns (são pelúcias, mai são meus nenéns)
Se você já fez tudo isso, você está de parabéns bebê, se ainda não conseguiu fazer alguma dessas coisas, principalmente comer (se estiver com alguma dificuldade em fazer isso, me manda mensagem pra nós conversamos okay?) tenta fazer, você consegue, eu acredito em você^^
Agora sim, vamos para a histórinha:)
Às margens de uma floresta existia, há muito tempo, uma cabana pobre feita de troncos de árvores, onde moravam um lenhador, sua segunda esposa e seus dois filhinhos, nascidos do primeiro casamento. O garoto chamava-se João e a menina, Maria.
Na casa do lenhador, a vida sempre fora difícil, mas, naquela época, as coisas pioraram: não havia pão para todos.
— Mulher, o que será de nós? Acabaremos morrendo de fome. E as crianças serão as primeiras.
— Há uma solução… – disse a madrasta, que era muito malvada – amanhã daremos a João e Maria um pedaço de pão, depois os levaremos à mata e lá os abandonaremos.
O lenhador não queria nem ouvir um plano tão cruel, mas a mulher, esperta e insistente, conseguiu convencê-lo. No aposento ao lado, as duas crianças tinham escutado tudo, e Maria desatou a chorar.
— E agora, João? Sozinhos na mata, vamos nos perder e morrer.
— Não chore — tranqüilizou o irmão. — Tenho uma idéia.
Esperou que os pais estivessem dormindo, saiu da cabana, catou um punhado de pedrinhas brancas que brilhavam ao clarão da Lua e as escondeu no bolso. Depois voltou para a cama. No dia seguinte, ao amanhecer, a madrasta acordou as crianças.
— Vamos cortar lenha na mata. Este pão é para vocês.
Partiram os quatro. O lenhador e a mulher na frente, as crianças atrás. A cada dez passos, João deixava cair no chão uma pedrinha branca, sem que ninguém percebesse. Quando chegaram bem no meio da mata, a madrasta disse:
– João e Maria, descansem enquanto nós vamos rachar lenha para a lareira. Mais tarde passaremos para pegar vocês.
Os dois irmãos, após longa espera, comeram o pão e, cansados e fracos, adormeceram. Acordaram à noite, e nem sinal dos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regress with me - age regression
AléatoireHey little, esse livrinho é especialmente pra você, onde você pode vir regredir comigo quando estiver com dificuldade de fazer isso. Vem comigo? -------♡-------♡-------♡-------♡-------♡------- 〈(•ˇ‿ˇ•)-→totalmente sfw ✿inicio:06/02/2021 ✿conclusão:...