Tudo começou quando..........
Fui deixada na rua aos 8 anos um dia antes do aniversario,por motivos que nunca soube.Estava andando na rua sem rumo,estava com fome quando fui perceguida por quarda que pega criança abondonada para levar pro Orfanato corri por que não sabia por estava atraz de mim ate que ele me alcançou e disse que não ia me machuxar ai fiquei,mas calma.
Guarda:Cade sua familia?
Eu:Não sei fui botada pra fora do carro e foram embora--começei a chorar.
Guarda:Calma ta!Eu vou te levar pra um lugar um orfanato onde tem um monte de crianças da sua idade.Eles vaõ passar a ser sua familia ta.
Eu:TáFui com ele ate esse orfanato era um lugar muito grande mais feio,cheio de rachaduras,e sem segurança nenhuma.Quando olhei aquele lugar,vi que não ia ser feliz ali,tive mais certeza quando conhece a dona a mulher que cuidava das crianças conhecida do Cida . Ela me ohava com nojo,despreso.
Naquele momento pede para o guarda..
Eu:ME LEVA DAQUIEle saiu correndo nem olhou pra traz fez como minha mãe.
Cida:Venha gorota chata,vou mostra o chiqueiro onde vc vai dorme.Quando ela falou chiqueiro,pensei que se trata-se de hum quarto sujo mais na verdede e ela me botou pra dorme com os porcos na lama.
Cida:Esse é o tratamento para as piralhas que quando chegam aqui não querem ficar,faz birra.Começei a chorar
Cida:Me deu um tapa,por causa desse chororo vc vai fiacar aqui um bom tempo.
Fechou a porta e foi embora .
Possou quatro dia nem lembrei do meu aniversario estava sem comer quando vem Cida pega pelo meu braço e me leva para o chuveiro.
Estava pra desmaiar de fome que não conseguia nem banhar.
Naquele momento ve que estar na rua era melhor.
Cida:Vamos,vamos esta na hora do jantar.Cheguei la em baixo estava todas as crianças sentada na mesa a comida era pão velho e agua enquanto Cida comia arroz,feijão,carne etc.. Com o dinheiro que era doando para o orfanato.
6 ANOS DEPOIS.....
Era o mesmo tratamento fiz amigas so me sentia bem quando estava com elas.
Logo depois parece um casal pra adotar uma criança se encantam por mim e decidiram me adotar .Cida atendia os casal na praça do orfanato por ele esta to caindo aos pedaços . Fiquei tão feliz ve nos olhos daquele casal um amor que eu nuncar teve mas logo recebe a noticia que pra adotar uma criança leva serca de 1 ano e meio.Me dispedacei naquela hora aguentar o mesmo sefrimento naquele lugar.
PASARAM MAIS DOIS ANOS DE SOFRIMENTO,HUMILIAÇÃO,DESPRESO,IGNORANCIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce menina
RomanceJulia tem 16 anos é um garota pobre que sempre, se virou abandonada por seus pais,aos 8 anos,foi levada para um "Orfanato" Jesus Maria onde passou sua adolecencia. Julia tera um grande amor em sua vida e ficara com ele o resto de sua vida. Sera adot...