Estava na frente do orfanato me escondendo da Cida que queria me fazer sofrer como to dia,quando olhei para o portão e vi o casal que ia me adotar a 2 anos traz. Eles sorriram pra mim e pediram para eu abrir o portão.
Naquela hora fiquei estranha por se passar dois anos e eu não saber do nome deles.Então perguntei:
Eu:Desculpa!Como é seu nome? Olhando pra os olhos daquela bela mulher.
Ela respondeu:Flavia e meu marido de chama Rafael.
Rafael:Tudo bem?
Eu:Tudo!Corri para chamar a Cita que quando me olhou levantou a mão,na mesma hora que o casal falou "Oi".Ela disfarçou arrumando meu cabelo.
Flavia e Rafael falaram para Cida que já podia me levar.
Cida falou em baixinho graças a deus sem que o casal ouvi-se.
Naquela hora cida falou para fazer minha mala não tinha muita coisàs prá levar mesmo apenas dois vestidos e uma avaiana.
Estava indo pra casa dos meu novos pais,mas eles me avisaram que iriamos fazer compras por que eu não tinha muitas roupas falei:
Eu:Tá
Flavia:Tudo bem.4 horas depois tinha me encantado por tudo da loja e comprado um monte de coisa estava feliz.
Naquela hora falei a Flavia e Rafael:
Eu:Não me sinta assim a anos!
Rafael:Assim como?
Eu:Feliz.Falei com um grande sorriso no rosto.Sem perceber eles ja estavam me abraçando um abraço forte que nunca tinha ganhado.
Fomos para casa e fui resebida pelos empregado com aplusos ()
Flavia me mostrou o meu quarto era rosa com lilas o quarto que eu sempre sonhei
Flavia:Este vai ser seu quarto meu amor.
Eu:Meu amor!Abracei elaFui na janela e olhei um garoto lindo e Loiro.Ele sorriu pra mim um sorriso de lado eu devolve o sorriso.
Tomei banho e veste uma calça com uma blusa vermelha e uma sapatilha.
Quando bateram na porta e flaram:
Xxx:Posso entra?
Eu:PodeEra Rafael e falou:
Rafael:Nossa como esta linda!
Eu:Obrigada
Rafael:Vamos jantar te esperamos la em baixo----Saio e fechou a porta.Desci e fui dereto pra para sala de jantar ja conhcia a casa toda mesmo.
Olhei para mesa e fiquei emprecionada com a quantidade de comiga gostosa que tinha e que nunca come.
Passa-se dois dia........E já chamava a Flavia de mãe e o Rafael de pai.
Estava no meu quarto quando voltei a ver o garoto lindo andando de bicicleta.
Estava deitada sem nada pra fazer quando começei a pensar no garoto lindo naquela hora vi que estava apaixonada por um garoto que so ve duas vezes.
Meu Pais falaram que me matricularam no calegio e que eu começava amanha ja ia fazer segundo ano numa escola particular.
Por que sempre estudei em escolas publicas.
Fui para,escola com um enorme sorriso no rosto quando o garoto
lindo que vinha em minha direção e folou oi e disse que se chama- va diego.
Eu:Oi! ME CHAMO JULIA
Diego:Vai fazer,que ano?
Eu:Segundo!
Diego:Que bom vamos,ficar na mesma ,sala.Ate a aula.
Eu:AteFui prá casa tão feliz
Mãe:Como foi a aula minha filha?
Eu:Foi atima mãe!
Mãe:Que,Bom meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce menina
RomanceJulia tem 16 anos é um garota pobre que sempre, se virou abandonada por seus pais,aos 8 anos,foi levada para um "Orfanato" Jesus Maria onde passou sua adolecencia. Julia tera um grande amor em sua vida e ficara com ele o resto de sua vida. Sera adot...