Total de palavras: 1.140
Tão rápido quanto o Sonic – chega de referências ao Flash –, as duas mulheres mal entraram dentro do quarto e já atacavam uma à outra, era uma guerra de lábios e línguas digna de uma cena de filme pornográfico, as mãos apalpavam o corpo da parceira como se aquele fosse o último dia delas na Terra, embora ainda fosse uma típica noite de quinta-feira como todas as outras, qual ambas decidiram aproveitar da melhor forma possível. Mas, antes de entrarmos nos detalhes mais sórdidos sobre esse cenário de amor – ou dessa selvageria, dê a nomenclatura que quiser –, há duas coisas que você precisa saber.
A primeira delas é que Akali Jhomen adora tirar uma com a cara das pessoas, principalmente se o alvo da piada for sua adorável namorada.
E a segunda é que Jung Ah-Ri tem uma paciência limitada, e por isso mesmo, seu corpo responde rápido a quaisquer tipos de estímulos.
— Tira logo essa roupa de mim, Kali! — pediu com ansiedade.
— Calma gata! — Akali tentava obedecer às ordens da mais velha, mas era meio difícil executar tal ação considerando que Ahri não largava seus lábios de maneira alguma, beijando-a afoita.
Como ela imaginava, sua unnie estava com pressa, como em todas as outras vezes.
Surpreendentemente, Akali conseguiu realizar a proeza de afastar Ahri de si pelo tempo necessário para acatar o pedido anterior da namorada, puxando a blusa dela para cima e retirando-a. Impaciente, não demora muito para a própria loira retirar o restante e ficar completamente nua na frente da mais nova. Akali adoraria ter mais tempo para apreciar a visão do corpo esculpido pelos deuses que sua namorada possuía, mas, claro, Ahri tinha que fazer as coisas tão rápido quanto um trem-bala e, ao piscar, já tinha sido jogada pela outra na cama.
— Amor... Céus, se acalma mulher! — tentou interromper a série de beijos da mais velha, mas Ahri não estava nem um pouco a fim de prestar atenção no que Akali dizia no momento.
— Faça mais e fale menos, Kali. — ordena taxativa, Akali abre um sorriso de canto.
— Ok! — ainda que não curtisse muito uma transa na velocidade da luz e desse preferência ao sexo preguiçoso – que elas costumavam fazer pela manhã, quando a loira ainda estava lerda demais para pensar em fazer tudo rápido –, Akali resolveu respeitar os anseios de sua amada e tirou todas as peças de roupa do corpo, ficando como veio ao mundo.
Interrompendo novamente a sua visão sobre esse hot gostoso, há mais coisas que você precisa saber:
Ahri é uma coreana legítima e sabe o básico do inglês.
Akali é japonesa, fala fluentemente o idioma coreano e o inglês, além de saber um pouquinho do português brasileiro. Acontece que Akali se interessou pelas músicas brasileiras e tem até uma favorita, por isso dedicou seu tempo em aprender ao menos algumas palavrinhas aqui, umas frases ali...
É, muito poliglota ela, mas Ahri preferia que Akali usasse a língua para outras coisas.
— Kali, porra, enfia logo esse dedo...
— Já vai, ansiosa! — Akali ri ao observar a agonia nas feições de Ahri.
Nunca tinha visto uma pessoa tão desesperada pra ser fodida quanto Jung Ah-Ri, mas bem, não é como se não estivesse com vontade de fazer bem gostosinho e deixar sua unnie toda molhada pra si. Ahri excitada é uma visão deliciosa e, o quanto antes ela puder dar prazer a ela, melhor. Sendo assim, novamente obedece às ordens da mais velha e introduz logo de cara dois de seus dígitos, provocando um gemido agudo e manhoso da loira. Akali faz uma nota mental de que deveria pedir uma pizza assim que acabassem, já que as duas acabaram de retornar do trabalho e não jantaram. Pois é, a japonesa ainda tem a capacidade de lembrar que não fez a última refeição do dia enquanto fode a namorada. Além disso tudo, ainda dá tempo de ela reparar o quão linda Jung Ahri era, principalmente quando fazia aquela cara de "sofrência" de quem tá louca pra gozar. Vale ressaltar que Ahri estava gemendo muito, muito mesmo, mais do que o costume.
— Você ficou o dia inteiro esperando por isso, não é safadinha? — a Jhomen dá risada quando vê a namorada manear a cabeça confirmando — Tão fofa...
Contagem regressiva para o desastre anticlimático que se aproxima perigosamente do casal à 80 km por hora!
Dez.
— A-Akali...
Nove.
— Quer mais? — perguntou com um sorriso satisfatório.
Oito.
— Kali... E-está... — tentou alertar, sendo interrompida diversas vezes pelos próprios gemidos, que atropelavam suas palavras.
Sete.
— Hm? O que foi? — a japonesa ergue uma das sobrancelhas, um pouco confusa com o desespero da mais velha, percebendo que os gemidos dela acentuaram.
Seis.
— Aah... Es-está... — falha novamente no aviso.
Cinco.
— Espere aí, não me diga que... — a fala da Jhomen se perde quando os gemidos da loira aumentam de volume, ofuscando completamente sua voz.
Quatro.
— É isso mesmo, produção? — um sorrisinho divertido aparece nos lábios da mais nova, Ahri sequer presta atenção nisso, focando apenas no prazer que sentia.
Três.
Olhos fechados, respiração mais do que desregulada, coração palpitando dentro do peito, suor escorrendo pela pele clara, bochechas avermelhadas, cabelo grudado na testa e espalhado feito um redemoinho nos lençóis da cama, boca entreaberta.
Dois.
Akali segura o riso ao máximo enquanto continua a estocar a mais velha.
Um.
E... Jung Ah-Ri tem um orgasmo em tempo recorde.
A japonesa fita a face cansada da namorada, assistindo-a se recompor aos poucos da euforia do ápice. Logo aquelas mesmas frases cantadas surgiram na sua mente, mas ela espera Ahri abrir os olhos e lhe encarar.
— Kali, não ouse... — tarde demais, Ahri.
— Quê isso, coração? Quê isso, meu amor? Comecei agora e você já se goz...
— Vou tomar banho. — com o clima totalmente quebrado e sem tesão restando, a coreana se arrasta pela cama enquanto a japonesa continua cantarolando em português a letra de um funk brasileiro de uma tal MC Carol.
Fala sério, por que Akali tinha que cantar aquela música irritante toda vez que Ahri "chegava lá"? A culpa não era dela se tinha orgasmos precoces! Odiava ser motivo de chacota e já estava de saco cheio da namorada zombando de seu "probleminha biológico".
Obviamente a mais nova não ia deixar de se desculpar pela milésima vez por ter feito a mesma piadinha infame com aquela bendita letra que não saía de sua cabeça e a fazia rir. Mas antes ela decidiu pedir a pizza que prometeu a si mesma, afinal, pelo jeito era isso que ela comeria no final da noite, já que Ahri se trancou no banheiro puta de raiva.
Mas, ó. Vamos deixar isso entre nós, hein?
Sem fofoca, sem caô!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê isso, coração?「 akahri 」
FanfictionAhri já estava de saco cheio da namorada repetindo a letra de uma música brasileira toda vez que ela "chegava lá". E Akali adorava irritá-la com isso, sabendo que a mais velha se entregava fácil à tentação. [ AKALI × AHRI Version + comédia • publica...