Ace- Luffy acorda vai já estamos saindo !!
Sabo- anda Luffy vamos chegar atrasados !!
Luffy - huuum!! não quero!
Ace- anda logo ou você vai andando!(Ops eles vão sempre com o carro do Ace )
Luffy - tá
Luffy vai no banheiro e faz suas higienes veste sua roupa e toma seu café!
Ace- vamos ou vamos chegar atrasados ! Tá pronto luffy?
Luffy-vamos !
Já na escola !
Zoro - eai Sanji ! Soube que vai entrar três meninas novas na nossa sala!
Sanji- tomara que sejam solteiras!
Zoro susurra- esse aí vai morre sozinho!!
Sanji- a seu eu escutei sabia!!
Zoro- claro tem ouvido pra que !!
Sanji- tá querendo brigar é!!
Vem pra porra-
Sanji é interrompido por ussop!Ussop-já tão brigando logo de manhã!!
Zoro- é culpa desse- é interrompido por luffy- eai pessoal qual é a boa?
Já Tão brigando !!Zoro- é culpa desse - è interrompido por ussop -tá tá mas por que tavam brigando desse vez?
Sanji- culpa desse cabelo de - é interrompido por luffy- fala logo do que seis tava falando!?
Zoro- estavamos falando das meninas que vão entrar na nossa sala!!
Ussop - a é fiquei sabendo , são três né!?
Zoro- sim
Luffy- nem sabia que ia entrar gente na nossa sala achei que era só semana que v-é interrompido por Boa - Oi luffy - San
Zoro- lá vem !!
Boa- estava pensando em nós dois irmos para um encon - é interrompida pelo sino - trrrriiiiiiiiiiiiiiiii
Ussop - é luffy parece que foi salvo pelo sino !!
Luffy- é. vamos pra sala pessoal.
Já na sala.
Jimbe- bom dia alunos!!
A sala toda- bom dia professor!!
Jimbe- como todos já sabem hoje vamos receber três novas alunas!!
Podem entrar meninas!!
⭐⭐- Oi prazer meu nome é Nami e tenho 17 anos espero que sejamos todos amigos !!⭐⭐- prazer meu nome é kaia e tenho 17 anos é um prazer conhecer todos!!
⭐⭐- Oi meu nome é puding(ops não sei se o nome dela tá certo)e tenho 17 anos!!
Jimbe-sejam bem vindas!!
Zoro-luffy acorda!! luffy
Luffy acorda e olha pra frente luffy- Nami ??
Nami-??