Luffy acorda e olha pra frente luffy-Nami??
Nami-?? Luffy !!
Nami vai rápido até luffy e eles se abração
Luffy- a quanto tempo ruivinha .
Porque não me avisou que tava voltando pra cá?Nami-perdi seu número ! Tava com saudades de você chatinho !
Luffy-também ruivinha!!
Sanji-luffy você conhece essa bela senhorita ??
Boa - fica longe do meu luffy- SanAntes que luffy pudesse responder sanji ou boa é interrompido pelo professor jimbe-bom a conversa tá boa mas é melhor continuar no intervalo né !
Claro -Luffy,nani,sanji e boa falam ao mesmo tempo
Um tempo depois
Na hora do intervalo.Luffy-ruivinha quero te apresentar aos meus amigos esse é o sanji ele é meio gado mas é um ótimo amigo , esse é o zoro ele é muito sério , esse é o ussop e ele mente muito!!
Zoro-oi
Sanji-é um prazer conhecer uma bela senhorita como você
Ussop - Oi é um prazer
Nami - Oi é um prazer conhecer vocês!!
Boa estava indo em direção a eles quendo
Sabo e Ace - namiii
Nami-oi gente !! Eles se abração
Sabo- a quanto tempo em !!
Ace-por que não avisou que tava vindo??Nami-perdi o número de vocês!!
Boa chega Boa - luffy -san quem é essa menina ridícula perto de você ,gruda o braço de luffy
Nami - ela me chamou de que ?
Luffy- ela é minha melhor -ami é interrompido por Ace e sabo-é a namorada do luffy !!
Todos menos luffy e nami - o queee ??
Luffy e nami ficam corados - Ace e sabo!!⭐⭐-o que esta acontecendo aqui ?? Nami !!
Nami - a quanto tempo dragon !!
Dragon - a quanto tempo norinha !!
Luffy- paaiii!!!
Dragon- tô brincando!!
Pessoa aleatória- senhor dracon o senhor tem que ir para a reunião!!
Dragon - tudo bem já vou !! Luffy chama seus amigos e amigas para dormir lá em casa vem também tá norinha !!
Todos menos luffy e nami- luffy ela é mesmo sua namorada??
Luffy e nami coram e falam - não somos só amigos!!
Ace e sabo- mas eles sabem de tudo um sobre o outro eles se conhecem desdiz 2 anos eles tomavam banho juntos, eles cominham juntos eles, dorminham juntos acordavam juntos não se separavam por nada nesse mundo !! Quando a nami não dormia lá em casa o luffy dormia na casa dela !! E se ficavam mas de dois dias sem se ver ficavam com febre e dor de cabeça !! Com oito anos prometeram se casar quando crescerem e se amar para sempre!! Ele chamava ela de ruivinha e, ela chamava ele de chatinho!! até que um dia quando tinham 14 nami teve que ir embora do país !!e isso não é nem metade do que eles faziam juntos!!
Todos menos luffy,nami e boa - nossa vocês eram bem grudados né??
Luffy e nami -sim!
Boa - aposto que eu conheço mas o luffy do você ruiva do Paraguai!!
Nami olha para luffy e fala - quem é essa a final em luffy é sua namorada ??
Luffy - não o nome dela é boa !!
Boa - vamos fazer um concurso para ver quem conhece mas o luffy??
Nami - não obrigada
Quando boa ia falar luffy a interrompi bom - vocês vão lá pra casa hoje ou não ??
Zoro , sanji , ussop,boa - eu vou !!
Nami - luffy posso levar minha amigas comigo ??
Luffy- claro ruivinha ! Quem são elas ??
Nami - vem vou apresentar elas pra vocês!!
Todos vão até às meninas e ,nami - Oi meninas!! Quero apresentar vocês aos meus amigos !!
Kaia , puding - Oi nami !!
Robin - Oi prazer meu nome é nico Robin !!
Todos menos nami - Oi Robin
( Ops a Robin tinha acabado de conhecer kaia e puding elas estavam conversando)Nami -oi prazer Robin meu nome é nami !!
Nami - meninas esses são o zoro, sanji, ussop ,Ace ,sabo e o luffy meu melhor amigo!!( Ops luffy e nami estavam de mãos dadas)
Kaia e puding- Oi prazer
Kaia pensando- nossa esse ussop é bem bonito!
Ussop pensamento - a kaia é tão bonita!
Zoro pensando- a Robin tá Tão bonita hoje como sempre, o que tá acontecendo comigo!?Sanji - Olá belas senhoritas
Kaia puding e Robin - obrigada sanji
Zoro- oi é um prazer o o oii Robin
Robin pensamentos- ele tá tão lindo hoje
Robin- O o oi zoroAce e sabo -oi é um prazer conhecer nas amigas da nossa ,são interrompidos por luffy e nami - nem comecem!!
Nami - vamos todos pra casa do luffy passar o fim de semana vocês vem??
Robin, puding e kaia - claro !!
O sino bate e vão todos pra sala !!