KIM NAMJOON MEU MELHOR AMIGO

490 15 2
                                    

Kim Namjoon era melhor amigo de sn, ele era muito pervetido com ela (sn), mais isso nunca os impediu eles ter uma amizade linda engraçada.

Quebra de tempo

Sn on
Estava voltando para casa, depois de um dia cansativo de trabalho a unica coisa que eu queria era comer, toma um banho e dormi, cheguei em casa tomei um banho, vesti uma roupa confortavel e desci para comer alguma coisa, então resolvir pedir um lanche.

Estava mexendo no celular, até campanhia toca (DING DONG DO FAUSTÃO) fui atender e vi queera o Namjoon meu melhor amigo.

S/n: nam o que ser tà fazendo aqui.

Nam: vim te visitar- fala entrando- como você tá s/a ( seu apelido).

S/n: tô bem e você- perguntei voltando mexer no celular.

Nam: o que você tanto mexer nesci celular- vindo até mim.

S/n: tô pedindo!, comida quer?- pergunte a ele.

Nam: quero- pedimos esperamos chega.

Lanche da sn

Lanche do Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lanche do Namjoon

Lanche do Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Vocês comeu o lanche e foram assistir sex Life, tinha muita parte hot vc já estava ficando molhada.

S/n: nam eu vou ao banheiro, já volto.

S/n on
Entro no banheiro excitada e começo me sastifazer quando percebi já tinha gozado na minha mão, lavo a mão volto para sala sento sofá quando senti a mão do Namjoon na minha coxa.

S/n: nam o que tá fazendo??- perguntei tirando a mão de cima da minha coxa.

Nam: uma coisa que já deveria feito a muito tempo- fala me beijando e cedi era um beijo romântico, só que foi esquentando e o Namjoon me deita no sofá e tira minha blusa deixando meus seios para fora e os chupar, depois ele chupando meu seios ele tira meu chote com a calcinha deixando minha buceta exposta, ele tira seu pau grande para fora me penetrar sem avisar fazendo eu geme auto

S/n: aahwnn nam

Nam: isso sn gemi para mim.

Ele ia rápido e mim fodia com força, tinha gozado no pau dele, depois de umas 40 ou 50 estocadas ele goza minha barriga.

Nam: aahwnn sn, me chupar- ele fala eu fico de joelho, começo a chupar seu pau quais engasgando , quando ele pega meu cabelo fazendo um rabo de cavalo desajeitado e fondendo minha boca até ele gozar denovo na minha nela.

Nam: Humm sn, agora eu vou ti chupar Baby deitar aí- assim que ele falar eu deito, ele começar a chupa minha buceta.

S/n: humm nam, a-assim- ele penetrar sua língua em mim, fazendo eu geme Mais ainda... tempo depois eu gozo na boca dele,engole tudo e fala.

Nam: nossa docinha como mel- depois disso recuperamos o fôlego fomos toma banho.

Depois do banho

Nós vestimos e o Namjoon fala.

Nam: você gosto e s/a?- me pergunta.

S/n: sim nam eu amei- falo ele cora.

Nam: você aceita ser minha namorada?.

S/n: sim.

Nam: vou te fazer ser a mulher mais feliz do mundo- fala e nós beijamos um beijo calmo e romântico.

FIM
esperem que gostem, beijos na Bundoca de vocês, seu lindos💜💜💖💜💜

BTS HOT +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora