O Diretor da minha escola - Jimin Pt 2

314 15 0
                                    

Sn on

Ele apenas queria ficar comigo? Ou ele quer algo a mais?

Perguntas como essas não saí da minha cabeça...

Dia seguinte... 13:00 da tarde...

Acordei desnorteada... Não dormir nada essa noite. Me levantei da cama e fui na direção do banheiro.

Escovo os dentes, tomo banho, visto esta roupa:

Escovo os dentes, tomo banho, visto esta roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto e começo a pentear meu cabelo... Terminei de me arrumar e desci as escadas para almoçar. Chego na cozinha e minha mãe me olhar.

Mãe: Eu vi você e o Jimin ontem.

— Aquilo foi coisa do momento.

Mãe: Já são 13:40 da tarde.

— Tchau... Tô atrasada.

Me levanto e saio de casa, vou na direção do ponto de ônibus... Fico esperando ônibus.

Tempo depois...

Já tinha pegado o ônibus, chego no portão e ele abrir sozinho ( O portão é automático). Entro e o diretor ( vulgo o Jimin) estava lá.

Jimin: Na minha sala, agora! - Falou meio alterado.

— Grosso – Sussurrei a mim mesma.

Jimin: Eu ouvi isso.

Fomos até a sala do Jimin... Adentramos dentro do local.

Jimin: Sn, você chegou atrasada e sem o uniforme. Posso saber o por que disso? — Perguntou o mesmo me fitando.

— Eu não sou obrigada a vir de uniforme.

Jimin: E claro que você é.

— Por que você só chama a minha atenção? Tem meninas que vem com roupas super curtas e você não fala nada. – Digo estressada.

Jimin: Isso não é verdade.

— Olha a Cristian, ela vem praticamente nua para escola e você não fala nada. – Falei me levantando indo na direção da porta.

Jimin: Sn, Não fale coisas, que você não sabe. – Diz, puxando-me pelo pulso, me virando para ele.

Ele começou a desferir beijos em meu pescoço...

— Senhor Park, preciso ir para a sala. – O mesmo, para e olhar para mim.

Jimin: Por que todas as vezes, que vai rolar algo, você interrompe. – Falou, passando a mão no cabelo, demostrando estresse.

— Eu não sei. – Digo isso, pois, não sabia o que dizer. Jimin apenas me pegar no colo, fazendo minhas pernas grudar na sua cintura.

Começamos a nos beijar novamente, era um beijo quente, mas romântico... Jimin me deitou no sofá que tinha na sala dele.

BTS HOT +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora