Estava um completo tédio, ficar dentro de casa não era uma coisa que eu gostava muito de fazer, fui tomar um banho para me sentir mais relaxada, banho é a melhor das terapias. Já dentro do box, ligo o chuveiro e fecho os olhos por um momento só sentindo as gotículas de água quente se espalharam por todo o meu corpo, jogo o cabelo para trás e deixo a água molhar todo o comprimento longo dos fios, sentido eles grudarem em minhas costas o cabelo batia em minha lombar mas estava deixando crescer.
De frente para o espelho, eu penteava meus cabelo suavemente só sentindo a escova passar por entre os fios, realmente relaxante, havia posto um dos meus pijamas mais confortáveis. O pijada de bolinhas cor de rosa, ele era super macio, eu amava ele, perdida em meus devaneios, meus instintos me puxam, e eu me foco se olhando no espelho.
Enquanto olhava meu reflexo no espelho novamente me deparei com outro cenário e meu reflexo já não estava mais, ao invés disso era um lago, meu coração palpitava mais forte e eu só percebi que tinha prendido a respiração quando eu havia soltado em um suspiro leve, devagar demais, pensava que tinha que fazer o mínimo de barulho possível para não chamar a atenção de qualquer outra coisa que estivesse do outro lado do espelho. E por uma curiosidade imensa que eu tinha toquei o espelho com as pontas dos dedos e parecia que eu estava tocando na água. Com um pouco de receio voltei meus dedos e os olhei, os mesmos não estavam nenhum pouco molhados.
Tirando uma coragem do fundo do meu ser, eu passei novamente os dedos pelo espelho, logo depois passei uma mão, a sensação da mão estar molhada mesmo não estando me deixa confusa e curiosa. Sem pensar muito atravessei o espelho, durante o processo fechei os olhos não querendo ver o que me esperava. Abri os olhos e olhei em volta, logo a minha frente tinha o lago e árvores aos redores meu corpo se arrepiou por conta do frio, olhei para trás para ver o espelho e o meu quarto que refletia no espelho mas logo ele e o espelho desapareceram, o arrependimento de passar por esse espelho logo apareceu e eu me encontrava sozinha em um lugar que eu não conheço e não faço a mínima ideia de onde é.
Dei alguns passos em direção ao lago, ainda sem saber o que eu deveria fazer. Como que eu vou sair deste lugar? Já próxima ao lago me admirei com o que via. O lago era muito lindo, o lago brilhava, as águas eram limpas e claras não tinha nenhum peixe ou qualquer outra coisa no lago era só a água super brilhante, olhando ao redor pude ver que o brilho deste lago iluminava o lugar ao redor voltei meus olhos para o lago e me ajoelhei na frente dele, mas alguma movimentação entre as árvores me chamou a atenção e eu procurei com os olhos o que teria feito o barulho, e bem distante escutei algumas vozes masculinas, mas não entendi o que dizia minha respiração já estava acelerada e eu vi algo ou alguém se aproximando.
Antes que eu fizesse alguma coisa, senti uma pressão na boca e comecei a ser arrastada para trás, me debatia algumas vezes e tentava emitir som mas a pressão estava forte, e logo eu fui colocada encostada num tronco de árvore.
- Shh, não faça barulho - era um homem, ele olhava em direção ao lago, e eu já escutava a voz daqueles homens que eu havia escutado antes, mas as vozes estavam mais audíveis.
Então aqui ainda é a Coreia.
Olhei bem a aparência do homem que me trouxe até aqui ele estava com roupas completamente pretas, usava um boné preto e uma máscara preta também, pude ver uma pistola na lateral do seu corpo, esse homem com certeza não estava apenas passando por aqui. Óbvio que não, ele me trouxe pra cá tapando minha boca e me arrastando. Me sinto um pouco assustada ainda.
- Eu salvei a sua vida - Ele disse falando baixo parece que ele percebeu o meu espanto e está tentando me tranquilizar.
Seus olhos se direcionaram a mim rapidamente e ele me olhou por um tempo, mas não consegui ver sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Society 》Jh《
Fanfiction🖤 long fic 🖤 Conheçam a história sobre a SS, criada para o bem dos habitantes da coreia e para o mundo inteiro. Shinhye conheceu esse lugar de uma forma que ela nunca poderia imaginar, sua vida virou de cabeça para baixo e através da SS ela pode t...