Hoseok me acompanhou aonde seria o meu futuro aposento, antes que eu perguntasse sobre quanto tempo ficaria ali, ele me garantiu que iria conversar com os demais a respeito de mim. Me pergunto quem são os demais.
– Assim que acordar pode descer e nos encontrar na cozinha estaremos esperando por você lá.
Hoseok abriu a porta do quarto e me deparei com um quarto decorado com cores escuras, no tom de azul e roxo a luz já estava acessa. Já tinham preparado pra mim eu presumo.
– Obrigada – andei até o meio do corpo e me virei para vê-lo, o mesmo estava no batente da porta encostado e com a perna direita dobrada sobre a esquerda, seus braços se cruzaram enquanto varria o quarto com olhar – Quem são... os demais? Seus irmãos? – Será que isso é uma casa de irmãos? Ou algo assim? Não tive tempo de descobrir nada sobre este lugar.
– Digamos que sim, mas não se preocupe você saberá de tudo amanhã. Tenha um bom descanso – Hoseok só deu um sorriso de canto para mim e fechou a porta.
Depois dele ter me abraçado agora pouco eu o soltei e sem protestos ele disse que me levaria aonde seria o meu quarto. Não cheguei a usar o banheiro do sótão, ele parecia apressado e logo me trouxe para cá. Suspirei conhecendo o quarto. Cama de casal, uma penteadeira, guarda roupa. Hoseok tinha me dito sobre um banheiro.
Depois de ter feito tudo o tinha de fazer, me deitei e dormi.
***
A luz do sol da manhã me acordou, e eu me sentei na cama olhando em volta, respirando fundo. Desci da cama e fui até o banheiro. Não tinha parado para olhar no espelho desde então, a um dia atrás meu rosto não estava tão abatido, algumas coisas acontecem e nós nem esperamos que elas aconteçam, só percebemos quando a ficha cai e não tem mais volta. Não estamos no controle de tudo na nossa vida.
Escovei os dentes e me preparei para descer. Hoseok tinha me dado uma calça de moletom cinza e uma camisa preta básica, deve ser dele. Caminhei até a porta e abri a mesma. Estava escuro então quando Hoseok me trouxe até aqui eu não pude ver com clareza, era um corretor com três portas e a minha sendo uma delas, as duas portas da frente estavam fechadas, andei um pouco pelo o corretor e a direita tinha mais um corretor com três portas e a esquerda um com duas, tanto o corredor quanto as portas eram numa cor escura, e logo a frente uma escada larga com um lustro no centro do salão. Uma mansão, devem ser ricos. Me pergunto do trabalham, Hoseok deve trabalhar do que? E Seokjin? Suas roupas pareciam de linho fino e muito chiques.
Desci a escadaria olhando tudo atentamente, duas portas de entrada grandes e escuras, dois corredores opostos e deve ter mais coisas atrás da escada eu suponho. Não sabia para onde ir, já estava pensando que teria que procurar pela casa toda, mas escutei vozes e as segui, dando de cara com sete rapazes que ali estavam, que quando eu apareci cessaram a conversa. Hum ok.
– Senhorita Lee, por favor venha até aqui – apontou para um banco que ficava sobre a bancada, ao seu lado.
Seokjin foi o primeiro a dizer algo, me aproximei do balcão da cozinha e apoiei minhas mãos, que por sinal que cozinha, toda decorada num tom de white off.
– Obrigada por me hospedarem em sua casa – me sentei ao seu lado direito, e no meu esquerdo tinha um rapaz com cabelo loiro que me olhou e vez uma reverência.
– Me chamo Kim Namjoon e não há de que – Simpático, ele estava trajado com roupas sociais pretas. Sorri para ele correspondendo a reverência do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Society 》Jh《
Fanfiction🖤 long fic 🖤 Conheçam a história sobre a SS, criada para o bem dos habitantes da coreia e para o mundo inteiro. Shinhye conheceu esse lugar de uma forma que ela nunca poderia imaginar, sua vida virou de cabeça para baixo e através da SS ela pode t...