Who Is The Boss? - Capítulo Único

930 95 14
                                    

Capítulo Único


  O pequeno Ômega abaixou a cabeça assim que os mais velhos começaram a conversar, hoje era dia de festa em sua casa — lugar aonde nasceu, cresceu e viveu toda a infância, — fazia um bom tempo que Park não visitava seus pais ou seus familiares.

A família havia se reunido para fazerem um churrasco e comemorar que seu novo netinho estava vindo. Park Jimin estava grávido de quatro meses, e a casa toda estava animada por esse motivo, e quem estava mais animado ainda era o pai da criança.

– Mas então Jeon, menina ou menino? – Senhor Park, pai do Ômega, questionou risonho, adorava discutir os planos do futuro das pessoas.

– Sendo bem franco, eu prefiro um menino. – Jungkook respondeu com seu tom de voz grave, parecendo totalmente outra pessoa, afinal agia diferente de quando Jimin estava sozinho com o esposo. – Mas também, não irei reclamar se vier uma menina.

Jeon parecia ser um Alfa tão frio quando estavam com outra pessoa, aquilo chegava a ser cômico. Ele tinha que manter a pose de Alfa bonzão, mas ele não passava de uma manteiga derretida pela sua família.

– Oras Jimin, vá ajudar sua Omma a preparar a comida! – Senhor Park falou abanando as mãos, como se estivesse mandando o filho ir.

Jimin levantou do sofá aonde estava ao lado do marido, e fazendo uma reverência foi para a cozinha. Odiava obedecer ordens. Ao chegar na cozinha, avistou a mais velha com duas tias, as três riam entre si.

– Omma, precisa de ajuda? – o mais novo chegou cautelosamente perto das tias e da mãe. – Appa me mandou vir ajudar.

– Querido, que bom que chegou! – a mais velha interveio, caminhando até o mesmo, o segurando gentilmente pelo braço. – Sim, nós queremos ajuda sim.

As três estavam fazendo um prato tradicional da região, e Jimin se entreteu ajudando as mais velhas. Papo vai e papo vem, logo a comida estava pronta e todos estavam sentados à mesa.

Os Alfas de um lado e os Ômegas do outro. Era igual uma dinastia da época dos dinossauros, Jimin odiava aquilo. A comida havia ficado razoavelmente sem sal, mas nenhum dos Ômegas iria falar nada, se não fosse pelo esposo da tia do Park abrir a boca.

– Vocês não servem pra nada mesmo, nem sabem fazer uma comida direito! – o mesmo se irritou, colocando o prato de lado, não iria comer. – Como conseguem comer essa porcaria? – o mesmo questionou para os outros Alfas.

Ninguém viu, mas Jimin encarou Jungkook de uma forma mortal. Se Jeon falasse mal da comida de suas tias, Park com certeza iria fazer questão de castigá-lo depois.

– Para mim, está maravilhoso.

– Claro que sim, Jeon. Você adora tudo que seu esposo põe as mãos! – o mesmo tio concordou. – Mas aposto que apenas elogia para receber algo à mais depois, não é?

Aquela pergunta era a pior pergunta que os Ômegas podiam escutar. Eles eram objetificados, como nada, simplismente serviam para dar e reproduzir. Era assim que os Alfas pensavam, mas Jimin discordava totalmente.

Jungkook riu claramente desconfortável.

– Claro... – concordou. – Mas, eu também sei elogiar por elogiar, diferente de certas pessoas que apenas pensam em sexo. – Jungkook respondeu a altura, bebericando de seu suco de uva.

– Isso foi uma indireta? – o tio perguntou já sentindo-se irritado. – Pois se foi.. – foi interrompido por Jeon.

– Não foi, mas se a carapuça serviu, não posso fazer nada.

Who Is The Boss? - Jikook (One-Short) Onde histórias criam vida. Descubra agora