✞︎•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••✞︎
Desculpe-me pelos erros ortográfico vamos começar esse capítulo
✞︎•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••✞︎Katsuki abriu a porta do seu jardim para ver o seus queridos bichinhos dormindo ele pegou a comida, é as colocou em vasilhas diferentes, cada um tinha uma cor diferente depois de arrumar a comida, katsuki decidiu acorda eles, mesmo não querendo atrapalhar o sono dos animais.
Katsuki: Ok está na hora de acordar.
Katsuki começou a chamar ele por nome, ele foram se levantando lentamente, até katsuki.
Katsuki: Vocês são muitos fofos.
Falou katsuki fazendo um pequeno carinho na cabeça deles, ave pousou em seu ombro, enquanto a cobra se enrolava na sua perna.
Katsuki: Ok chega de carinho, eu trouxe comida para vocês.
Katsuki começou a sinalizar a cada comida deles os seus queridos cães infernais foram os primeiros depois a ave o gato depois a cobra, katsuki deu dois ratos para cobra.
Ele ficou observando ele comendo, ele se sentou no balanço é por lá ficou por um tempo.
Toga Pov
Mais um dia merda nesse lugar de merda, sério não tem nada para fazer, Papai é mamãe me daram para cá não sei o porquê, acho que é para o casamento do katsuki com aquele Midoriya, ontem eu observei eles, sim eu sei claramente que é fatal de educação mais foda-se.
Eu vou ter que ficar aqui por mais seis mêses por causa do maldito casamento, sério isso?!.
Eu poderia está no meu reino, mas estou aqui.
Terceira Pessoa.
Katsuki ficou alguns segundos no Jardim, depois percebeu que tinha que trocar de roupa, se despedindo dos seus animais novamente, assim que saiu ele viu toga parecia que ela estava resmungando alguma coisa.
Katsuki não ligou, seria uma perda de tempo pergunta é discutir, por algo inútil, provavelmente Midoriya deve está trabalhando ou algo do tipo.
Mais um dia.
✞︎••••••••••••••Continua••••••••••••••✞︎
Desculpa pela demora eu sei que está curto, mais o próximo vai ser mais longo, se vc tiver algumas ideia comenta.
✞︎•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••✞︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esᴛᴏᴜ Aᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ Pᴏʀ Uᴍ Dᴇᴍᴏɴɪᴏ
Fanfic𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 (•ᴗ•) • • {𝙴𝚜𝚝𝚊́ 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊}