T9

25 3 0
                                    

Capitulo 3 : Amigos?

Já havia se passado um mês , um mês de entre olhares com hálitos alcoolizados, desejos e pensamentos impuros, todos misturados em um único momento.

A Todos momentos,  momentos em que minho desejava O homen qual examinava  seus gatos , mesmo sem apresentarem doença,  minho arrumaria uma desculpa para ir encarar o homen qual sua lábia o encantava,  sua cintura era desejada mais que tudo por  suas palmas , imagens obscenas rodavam em sua cabeça,  seus lábios o lhe faziam exaltar ao extremo de si.

Sem ao menos saberes teu nome , me levaria a loucura com apenas seu rebolado a andar, minho adoraria apalpar a extensão branquinha qual marcaria com diversos objetos , mas,  principalmente com suas mãos.

Ter aquele homen sobre seu controle séria  um grande pecado, porém.

Lee minho adoraria pecar por jisung.

_____ Ainda não me chamará para beber e encarar o homen " sedutor, qual examina os felinos?? ____  demandou hyunjin caçoando .

______ Não acho que está pronto para ver o pecado em pessoa ___ chacotou jisung atento a Seu aparelho.

______ está me subestimando,  estou um tanto quanto acostumado a foder jeongin.___ Redarguiu hyunjin sorrindo.

____ Vou ser atordoado com essas imagens  a um longo  tempo , agradeço pelo trauma. ____ Retrucou jisung.

_____ Não precisa agradeçer, A noite poderá ouvir pessoalmente. _____ falou - lhe hyunjin retirando-se da sala.

_____ maldito momento em que assenti em deixá-lo morar aqui.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Senhor felino  [ minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora