senhor felino.

26 1 0
                                    

Álcool combinava claramente a Seu cigarro , smokings apertados juntamente a calças coladas de couro sempre realçando suas fartas coxas .

Lee estaria verdadeiramente o diabo.
Correria a seus braços, jisung adorava o perigo , assim como adoraria ter de ser submisso a minho.

Um verdadeiro gatinho engatinhando sobre suas pernas com a coleira fina sobre seu pescoço e as orelhinhas que dariam seu charme final.

Faria de tudo por ter aquele homen ao menos por uma única noite , estará cansado de apenas ter os cenários em sua mente fértil.

Festas ou mínimas saídas não preencherá o quanto o moreno lhe atraía .

Com o espírito e aura de um garotinho mimado de 5 anos qual ao menos teria responsabilidade com algo.

Pobre garoto , tendo a esquecer teus problemas com a bebida e saídas constantes.

O nome desse problema seria lee minho,
O homen cujo encantou-se a encara-lo , cliche não? , não forá amor a primeira vista , clichês são algo que geralmente deixa a desejar algo mais, e esse algo mais seria a noite qual minho e jisung foderiam com suas cabeças.

Capitulo4 Senhor felino.
Jisung como todos os finais repetitivos de semana situava - se em algum Bar central enchendo a cara ao lado de sua má companhia Seo changbin.
O mesmo séria como gasolina em um único fósforo, felix séria um verdadeiro incêndio em suas chamas.
O mesmo sabia disso mais que ninguém, jisung estaria farto de ter de ouvir as conversar romanticas do casal.
Das mais carinhosas para as de que teria certeza que a doce face de lee felix séria uma verdadeira enganação.

O garoto estava atordoado , um tanto quanto que todos os dias , sua ansiedade estava realmente sendo um grande problema , isso estava lhe deixando louco.

O amigo nanico do garoto logo percebeu sua postura , estava totalmente suado com as mãos sobre a cabeça.

Estava realmente precisando de um abraço, ou apenas do amor que minho poderia proporcionar.

_____ hey mano, está tudo bem? __ inquirriu changbin pondo a mão sobre o ombro do garoto.

_____ oh, sim! ___ afirmou jisung gaguejando devido a sua tremedeira constante.

______ Não me diga a razão, não é o garoto qual está apaixonada, não?___ perguntou changbin franzindo suas sobrancelhas.

_____ Não diga asneiras, claro que não!! ___ disse jisung praticamente gritando oque fez o menor atemorizar.

_____ jisung. ,__ changbin deu um tempo de fala e logo em seguinda começou novamente.____ se estiver passando por algo que estiver lhe prejudicando tanto psicologicamente quanto em si , peço que me conte , se se sentir confortavel eu irrei ouvi-lo .___ pediu changbin firme em suas palavras.

_____ Agradeço binnie - o garoto suspira pesado - eu estou deveras atordoado. ___ rendeu-se jisung jogando suas mãos para o ar.

____ quer me contar ? ___ demandou changbin sentando-se ao lado do amigo.

_____ me surpreende o quanto seu humor pode mudar. ___ alegou jisung sorrindo fraco tendo a cabeça abaixada.

___ olhe pra você, a minutos atrás estava tendo um ataque, seu puto. ___ vindicou o menor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senhor felino  [ minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora