NOTAS INICIAIS
Olá amig@s, Carollis aqui.
Essa história, inspirada pela música da Doja Cat "Rules" é a primeira coisa que faço com conteúdo maduro. Foram três dias tentando concluir a ideia que começaram com as regras de Francesca (a sinopse), e graças a ajuda das minhas queridas amigas-betareaders-incentivadoras eu consegui conclui-la, e não ter abandonado como é de costume (e eu estou super-uper-duper feliz por isso).
Essa oneshot é uma história fechada que não se relaciona com as longfics de bridgerton que venho escrevendo (Cartas Para Penelope + ???, vou manter algum mistério no ar). Sempre que possível tentarei escrever uma oneshot e outra entre os capítulos de Cartas para Penelope, para explorar outras tantas perspectivas e, especialmente, outros finais para os nossos personagens queridos.
Playlist: https://open.spotify.com/playlist/3fHOnyTOvKJD9nUaqg5Qnl
Boa leitura!
As regras de Francesca eram muito simples: 1) não dizer seu verdadeiro nome; 2) não repetir a mesma pessoa, e; 3) não amar ninguém.
E não haviam exceções.
Francesca repetia suas regras como uma pequena prece antes de entrar naquela mansão que sediava a sua diversão daquela noite.
Ela era uma jogadora, mas sabia o poder de um amor verdadeiro e profundo, mas havia perdido o seu para a morte há alguns anos, endurecendo seu coração de tal forma que ela nunca conseguiu mostrá-lo novamente a uma pessoa.
Mas seu corpo era jovem, curvilíneo e necessitado de estímulos, então eventualmente se permitia alguma diversão sem o menor compromisso, e suas regras foram lapidadas com as experiências da vida: 1) não dizia seu nome, pois sempre havia um inocente que a procurava nas redes sociais; 2) não repetia para não dar falsas esperanças ao pobre coitado; 3) não amava por ser incapaz de fazer isso novamente.
Trajava um vestido longo de tecido preto aveludado e fino, que contrastava com sua pele pálida e lábios adornados com um batom vermelho escarlate. A peça se soltava do corpo depois da cintura, e tinha uma fenda profunda que compensava o seu longo tamanho; tinha com alças finas e era ajustado no busto, proporcionando um decote que deixaria qualquer desvairado louco com a mera possibilidade de retirá-lo para ver seus seios livres, e essa era a intenção desde o princípio.
Para completar, uma máscara ornamentada, da mesma cor do vestido. Festas com máscaras eram raras, então uma oportunidade como aquela não poderia ser perdida.
A música que preenchia aquele ambiente dizia bem qual era o clima daquele lugar. Homens e mulheres perfeitamente vestidos com seus tecidos finos, com suas máscaras cobrindo suas faces, mas não seus olhares lascivos. Francesca cumprimentou a anfitriã, uma amiga de longa data, e logo se direcionou ao bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules [franchael au | oneshot]
Fanfiction[franchael modern au | oneshot] As regras de Francesca eram muito simples: 1) não dizer seu verdadeiro nome; 2) não repetir a mesma pessoa, e; 3) não amar ninguém E não haviam exceções. - Os personagens retratados nesta obra pertencem a Julia Quinn...