Oi rubizinhos, turu paum com vocês? FINALMENTE chegou a fanfic que vcs tanto esperavam. Mas se vc ai do outro lado da telinha caiu aqui de paraquedas, saiba que essa história é uma continuação da minha outra fanfic (Meu melhor amigo DRAGÃO) então entra no meu perfil e lê a outra primeiro pra poder entender essa aqui blz. Sem mas enrolação simbora pro capítulo...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
SAFIRA P.O.VEscuridão... Era tudo oque eu via, eu não sentia meu corpo não conseguia perceber oque estava em minha volta, onde eu estou? Será que eu morri? Como o banguela está? Essas perguntas rondavam minha cabeça e com o objetivo de obter respostas me forcei a abrir os olhos, e me deparei com o céu nublado e vários flocos de neve caíam lentamente. Me levantei devagar, no horizonte apenas um vasto campo coberto pela neve mas ao me virar dei de cara com um Castelo enorme tão escuro quanto a noite, eu não sabia que lugar era aquele,nem como fui para ali muito menos sabia como sair... Mas mesmo tendo algum risco minha curiosidade falou mais alto. Me aproximei da construção que quanto mais eu chegava perto mais parecia aumentar de tamanho, estava distraída observando o local quando derrepente ouço um som e percebo uma mulher se aproximando de onde eu estava. Ela tinha a aparência jovem, pele clara e cabelos platinados tão brancos quanto a neve, usava um vestido preto que a destacava no ambiente, mas oque me chamou mais atenção foi o enorme Dragão que saiu de trás dela...
Estranhamente eu não estava com medo ou assustada com sua presença, eu me sentia confortável como se ela me fosse familiar apesar de munca ter a visto antes.????????- Nossa..m você cresceu muito desde a última vez em que te vi.- senti nostalgia, surpresa e... Carinho? Em sua voz.
Sa- desculpa mas quem é você? Nos conhecemos de algum lugar?- perguntei curiosa.
????????- Meu nome é Daenerys Targaryen e eu te conheço desde o dia em que você nasceu... Eu te criei por isso você não lembra.
Sa- então você é tipo uma deusa ou algo assim? Pera isso quer dizerbque eu morri?- ela riu.
Daenerys- você faz muitas perguntas, mas não você não morreu apenas está inconsciente. Até porque a sua missão apenas acabou de começar.
Sa- missão?
Daenerys- vem comigo que eu vou te explicar.
Eu a segui para dentro daquela construção eu admito que estava muito curiosa. Ao entrar seguimos por um longo corredor, em um certo ponto dav pra avistar desenhos e inscrições nas paredes pareciam contar uma história.
Daenerys- Safira tem um motivo pra você estar aqui, na verdade tem um " motivo" pra tudo oque você fez e ainda vai fazer. Vou lhes contar uma história....- falou apontando pra parede onde os desenhos começaram a se mover.
Daenerys- Ah muitos anos atrás os deuses tinham suas próprias criações e umas das crias de Odin, denominadas como humanos,eram as que mais se destacavam dentre as outras. Eles eram inteligentes e racionais eu adimirava aquilo e quis também ter minhas próprias criações... E assim eu criei meu primeiro Dragão e que considero meu filho, Dracarys. Dele veio varios outros dragões e eu os pus na terra para fazer companhia aos homens, o objetivo era que eles vivessem em paz e harmonia e estava funcionando, porém mal eu sabia que seria por pouco tempo. Um dos maiores defeitos dos homens é o orgulho, O orgulho fazem eles quererem ser superiores a todos até mesmo os da própria espécie. Vendo que o mundo estava em uma paz muito grande e querendo ver um pouco de caos e confusão, loki, viu os defeitos dos humanos e usou isso a seu favor, bastou apenas um empurrãozinho, como um pequeno acidente, para estourar uma guerra entre vikings e dragões. Os dragões só revidavam caso fossem atacados eles sempre preferiam viver em os e sossegados, pois foi assim que eu os criei, mas não demorou muito pra isso acabar.
Loki persuadiu alguns dragões se aproveitando de sua fragilidade por ter perdido parte da familia, e com o tempo esses dragões gananciosos e cegos por vingança começaram a obrigar outros dragões a servi-los e a atacarem os humanos. Estes ficaram conhecidos como "Nordimorhs", eles obrigavam dragões a atacarem e com o tempo foram ficando mais fortes e evoluindo,resultando numa espécie de "reis e rainhas" impostores.
Essa guerra durou centenas de anos, mas a gota d'água foi quando o vikings começaram a caçar dragões por esporte e benefício próprio foi quando eu descidi dar um basta nisso. Eu percebi que alguns humanos era contra aquele massacre e pensavam diferente foi ai que eu lhes transformei em DragonBlood um ser que não é nem humano nem Dragão, e sim ambos. Eu tinha a esperança de que eles fossem a ponte entre os dois mundos e que restaurassem a paz, mas os vikings eles tem medo do que não conhecem e destroem oque não podem controlar, não demorou para que os DragonBloods fossem caçados também...
Sa- Nossa- foi tudo que eu conseguir dizer, quem diria que a guerra era apemas a ponta do iceberg- é uma baita confusão,nuca imaginei que o buraco fosse mais em baixo.-a encarei.
Daenerys- foram dias difíceis,é quando eu ja estava perdendo as esperanças, surgiu uma profecia- falou apontando para uma inscrição na parede, estava em outro idioma mas estranhamente eu entendia oque estava escrito.
Sa-No dia em que o dragão for desenhado no céu a escolhida chegará ao mundo, e sua jornada começará quando o último Nordimohr derrotar. Muitos dragões vai libertar e vários inimigos derrubar, até que chegue a hora receber oque tem por direito pois no trono dos dragões é o seu lugar.
Sa- Dragão desenhado no céu?- derrepente uma memória veio na minha cabeça- A constelação do Draco.Mas pera como eu entendi o estava escrito se eu nem sei que lingua é essa?
Daenerys- Você é realmente muito esperta,respondendo a sua pergunta esta escrito em Valeryano a lingua dos dragões. E sim você acertou essa constelação esta no céu desde o dia em que você nasceu.- arregalei os olhos em surpresa- Você é a escolhida Safira, você esta destinada a trazer a paz novamente.
Sa-isso quer dizer que o morte rubra que eu derrotei era um Nordimohr? E que tudo isso faz parte de uma profecia que eu nem sabia que existia?
Daenerys- basicamente sim.
Sa- E-eu não sei se consigo.
Daenerys- você é mais forte do que imagina Safira. Além do mais você não esta sozinha assim como o Dracarys me ajudou, você tem o banguela ao seu lado ele sempre vai estar lá quando precisar.
Ela tinham razão,os dragões precisam de ajuda e se é isso que tenho que fazer então eu vou dar o meu melhor.
Sa- obg Daenerys eu prometo te deixar orgulhosa.- Ela sorriu.
Daenerys- Eu ja tenho orgulho de você minha pequena.
Sa- quando vamos nos ver de novo?
Daenerys- estarei sempre aqui quando precisar. Agora vá, estar na hora de acordar...
Meus olhos começaram a pesar e derrepente tudo se escureceu...
CONTINUA...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Eau rubizinhos oq vcs acharam?Demorou mais saiu espero que vcs tenham gostado, esse ctz é um dos que me deu mas trabalho pq além de escrever( pq eu to tentando melhorar minga escrita) eu tive ue pesquisar bastante sobre mitologia nórdica( oq tbm eu achei mt interessante). Mas eu amei escrever e se preparem que vem mais crossovers por aí.(n se esqueçam de comentar, eu amo ler os comentários de vcs).
Desculpa qualquer erro de português.
Bjs no coração e até o próximo capítulo😘❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões para além das fronteiras(HIATOS)
Fanfiction"Até onde se pode ir para salvar alguém?...Para salvar uma espécie inocente da ganância dos homens? ...Meu nome é Safira haddock e junto com o meu melhor amigo dragão, vamos voar juntos em uma aventura 'para além das fronteiras' do arquipélago"... ...