🐉Cap 2- "Eu senti tanto a sua falta"

373 24 85
                                    

Olare,turu paum? Antes do Cap começar eu gostaria de agradecer a Sol_Maravifofi que fez essa belíssima capa pra minha fanfic😍. Vão lá dar uma olhada no perfil dela que ela faz cada capa linda e edita muitíssimo bem. Dito isso vamos pro capítulo que está a mais pura emoção.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
SAFIRA P.O.V

Lentamente abri meus olhos é primeira coisa que eu vi foi... Um teto de gelo? Whata? Meu corpo estava um pouco dolorido mas mesmo assim me virei e vi o banguela em sua forma Dragão sentado do outro lado daquela pequena "caverna"  e gelo em que estávamos, acho que ele não percebeu que eu acordei parecia perdido em seus pensamentos.

Sa- Ban ban?-falei me sentando.

Ban- SAFIRA!-ele veio correndo até mim e eu o abracei- Graças aos ancestrais-suspirou aliviado-,você tem ideia do susto que você me deu sua louca suicida.-falou se separando do abraço.

Sa- kkk eu tbm te amo senhor preocupação.- eu ri mais ainda da cara que ele fez devido ao apelido mas logo começou a rir também.- por quanto tempo eu dormir?

Ban- quase uma semana.

Sa-Wow... Sabe eu nem acredito que conseguimos, a gente foi bater nos portões de valhala e voltamos... literamente kk.

Ban- eu ainda tenho a leve sensação que essa não vai ser a ultima vez que vamos quase morre com esses seus planos suicidas.

Sa- sou obrigada a concordar,mas estou feliz que esteja bem.- acariciei sua cabeça.- Mas banguela onde a gente tá?- falei olhando em volta.

Ban- bem dessa vez não sou eu que vou dizer- o olhei confusa oque ele quer dizer?- Safi tem alguém querendo ver você.

Ele saiu da caverna me deixando confusa e curiosa. Pouco segundos depois aparece o... Anakin? Ele tava com o capacete mas sem a armadura.

Anakin- que bom que acordou, fico feliz que esteja melhor.

Sa- Você que trouxe eu e o banguela pra cá né?- ele apenas assentiu- bem... obrigada, mas quem é você afinal?

Anakin- bem... Eu sei que faz alguns anos mas... Acho que eu não mudei tanto assim né- ele tirou o capacete e...AI MEU THOR eu não acredito, era o mesmo cabelo ruivo acastanhado e aqueles olhos verdes que eu reconheceria em qualquer lugar, era o...

Sa- SOLUÇO!- eu corri e o abracei mais forte que eu podia e logo fui retribuída.

Nem percebi quando comecei a chorar, mas pela primeira vez em 8 anos foi un choro de alegria. Eu finalmente tinha o encontrado.

Soluço- Eu senti tanto a sua falta.

Sa- você não tem ideia de como eu estava com saudade desse abraço.-ele e separou aos poucos.

Sol- me perdoe safira eu sei queveu devia ter voltado antes pra te buscar mas eu- não dei tempo dele terminar apenas o abracei de novo.

Safi- ta tudo bem soluço estamos juntos de novo e é isso que importa.

Sol- tem razão pequena... Apesar de que você não é mais tao pequena assim.- nós rimos.- vem eu quero te mostrar onde estive por todos esses anos.

Dragões para além das fronteiras(HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora