a desmemoriada...

486 24 17
                                    

(Nossa meus olhos estão doendo... Que luz é essa no meu rosto...
Onde eu estou?)

- aí.. droga que dor...

(Tem um cara de cabelo verde sentado do meu lado... Eu estou numa cama com flores ao meu redor eu morri?)

*Susurar* quem é esse maluko..? Vou cair fora .

Vou andando em direção a porta porém sinto meu corpo fraco e cambeleio... batendo meu braço contra o batente da porta causando um pequeno ruído
- caraca tô cheia de fome vou arrumar um rango...
Quando vou em direção ao corredor sinto um aperto no meu braço não muito forte mas firme.

(??) -ei você acordou! Que droga achei que ia ficar assim pra sempre não faz mais isso garota idiota!

(S/n) -ei me solta cabelo de mato!

(??) -você mal acordou e já quero que você volte a dormir... Que saco...

(S/n) -me deixa! *Puxo meu braço*

Nesse momento meu corpo contínuava enfraquecendo... Senti minhas pernas cederem e no mesmo momento meu corpo ser levantado do chão.

(??) -você não precisa se esforçar acabou de acordar o Chopper vai me dar uma bronca por deixar você andar com essas feridas no corpo.

(S/n) -seu idiota me larga quem você pensa que é me largaa! * Me esperneio e me debato com esperança de escapar dos braços do brutamontes em vão *

Droga como ele é forte...

Fui levada até o outro cômodo onde estava com um cheiro tão agradável que eu imaginei estar no Céu com anjos tocando arpas aos meus ouvidos.

(??) -AEE FINALMENTE A GENTE VAI COMER

(??)- EI LUFFY PARA DE COMER DO MEU PRATO!!!

(??)- SENHORITA NAMIII AQUI ESTA UM SUCO DE LARANJA PARA COMBINAR COM SEUS LINDOS CABELOS!

(??)- obrigada Sanji

O que é isso? Um bando de macacos loucos?

(??) -ei seus idiotas! Olha quem acordou.

(??) -SUGOOII (S/N) VOCÊ ACORDOU!!

(??) - (s/n)-chuannnn meus olhos se alegram em ver a esplendorosa beleza de seus olhos novamente!!!

(??)- da um tempo pra ela Sanji ela deve estar com dor de cabeça e vocês ficam gritando como loucos...

A garota ruiva vem ao meu encontro ainda no colo do cabelo de mato.

- ei (s/n) que bom que você acordou achamos que você ia ficar mais tempo desacordada mas o Chopper realmente é o melhor médico existente!

-ain sua idiota eu não fico nem um pouco feliz com você me falando essas coisas viu ....
*Disse ele fazendo uma dança esquisita*

Todos- ele parece muito feliz

(Cabeça de mato) - para comemorar vamos chapar o globo!

(S/n) - eiei espera... Eu não sei o que eu estou fazendo aqui... Não conheço vocês, nao sei como vim parar aqui ou como vocês me conhecem mas eu preciso ir embora e espero que vocês não me impeçam!

Quem eu estou tentando enganar com toda essa pose eles obviamente são piratas eu estou com muito medo...

(Ruiva)- ei (s/n) o que você tá falando? Você não se lembra que nos ajudou a fugir do QG da marinha??

- Não eu não me lembro de nada disso. E eu não lembro direito nem da onde eu vim nem aonde eu deveria ir... Mas eu sei que piratas são bandidos e fazem mal para cidadãos de bem! E eu não quero ficar com gente assim!

Desejo insaciável Onde histórias criam vida. Descubra agora