Capítulo Único

551 58 98
                                    


lIndignado, essa é a palavra perfeita para definir Shukaku naquele momento. Fazia mais de duas semanas que seu maldito jinchuuriki decidiu começar a ignora-lo por completo, era diferente de antes quando Gaara apenas fingir não escuta-lo para provocar, só que agora, o ruivo realmente decidiu renegar a sua existência como se o guaxinim não fosse absolutamente nada. Até mesmo reprimindo os próprios pensamentos, só para não ter que compartilhá-los com ele.

Aquilo era um insulto, nunca tinha visto tamanho ultraje. Como um humano tinha a ousadia de ignorá-lo? É algo simplesmente imperdoável, mas seu Jinchuuriki logo aprenderia uma lição. Porém, antes desse seu grande momento chegar, teria que aturar aquele treinamento insuportável e completamente inútil de Taijutsu que Gaara fazia questão de fazer todos os dias.

- Escorreguei... - O ruivo disse ao ser arremessado no chão pela quinta vez naquela manhã.

- Escorregou, foi o resultado do meu murro no seu rosto. - O atual treinador provocou, mantendo-se na posição de defesa.

- Eu já tinha escorregador antes de você me acertar um murro no rosto, dois eventos sem relação. - Gaara argumentou, não se dando por vencido ao ficar de pé. Um sorriso mínimo se formando em seus lábios, demonstrando sua aparente diversão com o treinamento.

Seguindo as instruções do treinamento, ao invés de ficar longe e deixar sua areia lutar, Gaara se jogou contra ele. Abrindo um caminho no espaço pessoal do treinador, seus peitos quase se tocando, então tenta acertar um soco na lateral de seu rosto. Porém, Shira rapidamente repele do ataque com o braço.

- Seu taijutsu tem melhorado muito. - O treinador pessoal do Sabaku elogiou. Apesar de não ser tão rápido e nem tão flexível quanto ele, a precisão de alguns de seus ataques tinha sido aprimorada.

Eles continuaram trocando uma série de socos. Shira bloqueando mais dois golpes que Gaara lança. Se aproximando e forçando o ruivo para a borda do campo de treinamento.

- Eu tenho um bom professor. - O Sabaku diz, sendo forçado a recuar para trás depois de ter bloqueado um forte chute. Sua areia absorve boa parte do impacto, rodeando seu corpo, protegendo ele de ser lançado contra a parede de concreto.

- Ew! Eu não acredito que você está flertando. - Shukaku expressou, claramente enjoado.

- Não estou flertando. - o Jinchuuriki respondeu em sua autodefesa, muito diferente do tom que provavelmente usaria a anos atrás. - Você sabe que eu não tenho tempo para esse tipo de coisa.

- Aaah, finalmente resolveu se lembrar da minha existência, seu grande falso. - esnobou, aproveitando para mostrar todo o seu descontentamento com aquilo.

O ruivo não se preocupou em responder, tentando voltar a sua atenção para o rapaz a sua frente, mas o mesmo havia sumido de seu campo de visão.

- Mas, onde é-

Ele nem teve tempo para completar sua frase, antes mesmo de se virar, Shira fez uma varredura de perna, enganchando seu pé atrás do calcanhar de Gaara. Ele ficou temporariamente desequilibrado, e antes mesmo da areia conseguir se fincar com seus tornozelos para ajudá-lo, Shira conseguiu acertar um chute no meio de seu peito mandando o Sabaku direto para o chão novamente.

- Você melhorou muito desde nosso último treinamento, mas continua sendo muito distraído, seus reflexos precisam melhorar. - ele aconselhou, agachando para ficar na mesma altura de Gaara.

- Farei melhor da próxima vez. - diz, sentando apoiado nos cotovelos

- Sinceramente, nunca vou entender porque você cisma em fazer esse treinamento inútil. - Shukaku voltou a opinar, se irritando por ter sido ignorado novamente por seu Jinchuuriki. - Primeiro, o seu taijutsu é péssimo. Segundo, o Senhor Bíceps é três vezes o seu tamanho, seus braços finos de boneca parecem alfinetes perto dos dele.

Como (Não) Treinar o Auto-Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora