Capítulo 5
•Visão Pietro•Depois que ela me beijou na bochecha, eu senti borboletas na barriga, que estranho, faz muito tempo que não sinto isso. Parece que cada vez mais gosto da Bri.
•Visão Brisa•
Foi um impulso o beijo na bochecha, depois que fechei a porta fiquei morrendo de vergonha.
•Em ligação com a Duda•
-Ele me deu uma turmalina Duda! eu sempre quis uma, mas nunca achava, cidade pequena é complicado. (falei animada)
-Amiga, eu acho que esse menino saiu dos seus sonhos hein?! hahaha (Disse ela)
-Ele joga vôlei, acho legal...Mas enfim, vou dormir, espero ver ele amanhã de novo.
-Ihhh já está com saudade, Brisa? isso vai dar bom... (rimos) -Tchau amiga!
-Tchau Dudinha.
•Mensagem de texto•
~Oi pi, boa noite, passando pra dizer que adorei a tarde hoje, e o presente. Boa noite...
~Oi bri, que bom, fico feliz! Ahh, depois de amanhã vou jogar, quer ir ver?
~Adoraria!
~Oba! tchau bri, durma bem.
~haha, tchau você também.•Dia do jogo•
•Visão Pietro•
Ela estava na arquibancada, parecia um pontinho de luz, só conseguia ver ela dentre o tanto de pessoas que tinha.
O jogo estava difícil, minha equipe estava alguns pontos a baixo da equipe adversária, Mas eu vi ela vibrando de lá, e não podia perder! Era o primeiro jogo que ela estava vendo eu jogar. No fim conseguimos ganhar!•Visão Brisa•
A equipe dele ganhou! Corri para dar um abraço nele e os parabéns. Vamos comemorar, tomar um sorvete?
Ele concordou e fomos.
Tomamos o sorvete e ele me chamou pra ir terminar de ver a saga de Crepúsculo, Eu falei para ele ir descansar, mas ele insistiu.
Me levou para a casa dele, tomou um banho e começamos assistir.Acabamos mais um da saga, os dois estavam cansados, ele mais ainda.
-Pi, ja vou... Se eu estou cansada, imagina você depois daquele jogo.
-Espera, eu te levo de carro.
-Mas é só duas ruas daqui, é tranquilo, relaxa.
-Não, vou te levar.
Chegamos na porta, ele me agradeceu por ter ido ver ele jogar, e se aproximou perguntando:
-Posso? Se aproximando do meu rosto.
Senti um frio na barriga, E respondi balançando a cabeça como um "Sim".
Nos beijamos, foi doce, quente e calmo.
Depois me afastei, e dei tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de praia
RomanceBrisa, que vai passar as férias na casa de praia do seu tio, e acaba conhecendo Pietro, e criam uma grande história juntos. Foi minha primeira fanfic, espero que gostem :)