Faltavam meia hora para Pietro ir me buscar, talvez eu esteja cometendo uma loucura de sair com um "estranho" que conheci de manhã, mas minha vida é uma completa loucura e só se vive uma vez.Passei um corretivo, rímel, blush e gloss. Um perfume leve e cabelo solto. Botei uma crooped preto, um trench coat por cima, uma calça jeans de cintura alta, uma sapatilha confortável e estava pronta.
•Visão Pietro•
Eu estava me sentindo um pouco apressado por ter chamado ela de cara assim pra sair, sendo que a conheci de manhã, mas se ela aceitou, ela quer.
Tomei um banho, penteei o cabelo, e passei um perfume.
Botei uma camisa cor de vinho, uma calça, um sapato e estava pronto.
Peguei a chave do carro e fui.
•Visão Brisa•
ouvi uma buzina, peguei minha bolsa e fui.
Entrei no carro, um perfume forte muito bom exalava ali.
-Boa noite senhor.
-Boa noite "senhora" haha. -Ele respondeu-
-A barraca é aqui dentro do condomínio mesmo, por que veio de carro?-Não sei, fazer um charme. Confesso que gosto ir andando, me distraio.
-Eu também gosto de andar por aqui a noite, é tão tranquilo, da próxima vamos a pé então haha.
-Combinado!
Conversamos um pouco até chegar lá, nada de interessante.
Ele estacionou o carro, estava tirando o cinto quando ele abriu a porta pra mim do lado de fora.
-Nossa que rápido e cavalheiro.
(Ele riu)
-Nada demais para uma bela moça!
Sentamos em uma mesa, eram comidas praianas e de especial, tinha sushi.
-Você gosta de sushi, bri?
(aaa que fofo ele me chamando de bri, só quem me chama assim são os mais próximos)
-Gosto, e você?
-Também, mas prefiro um hambúrguer e batata frita.
-Hahaha, certo. Vai pedir isso mesmo?
-Não, vou te acompanhar no sushi.
-Não precisa, eu vou comer batata frita mesmo, obrigada (dei uma risadinha e ele também)
-Ok então, e de bebida?
-Pode ser coca?
-Claro, nada melhor pra acompanhar.
•A comida chegou•
-Nossa que batata boa! nunca tinha vindo aqui.
-Também acho. Que bom que gostou, eu sempre venho aqui.
-Vem sozinho ou com mais alguém?
-As vezes com uns amigos... Mas iai, mora onde?
-Moro na cidade do lado, Mas sempre estou por aqui, desde pequena venho para a casa desse meu tio.
-Entendi. Como nunca nos vimos antes? -ele perguntou-
-Boa pergunta, se bem que o condomínio é bem grande, tem até um mini restaurante dentro hahaha.
•Ele pagou a conta por livre e expontânea vontade e entramos no carro•
-Adorei hoje, obrigada!
-Por nada, vamos marcar de sair novamente?
-Hmmm, pode ser. -eu disse- (rimos)
-Pode me passar seu número de telefone?
•passei o número•
•chegamos na casa do meu "tio"•-Tchau, e obrigada novamente!
-Tchau, Bri!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de praia
RomansaBrisa, que vai passar as férias na casa de praia do seu tio, e acaba conhecendo Pietro, e criam uma grande história juntos. Foi minha primeira fanfic, espero que gostem :)