CAP. 3 "convivendo com uma loli Semi-deusa?"

33 2 6
                                    

*pen*            *pen*
           *pen*           *pen*

-h-hun, já ta de manhã. Hmmmmm... ESPERA !

Sakamish levanta rapidamente de sua cama, e começa a olhar ao redor, e não vê ninguém: A- ahrrr, então foi apenas um sonho...

-bom dia seu merda!!!  |     ;3    |
Derrepente Senko. aparece na frente de Sakamish, que quase morre de ataque cardíaco. Ele recupera o seu fôlego e fala: Você é bem infantil pra ter 647 anos.
Senko fica brava e diz: mais oqu-, só estou tentando te animar !        |   >:3   |

-Mais que horas são ?
Sakamish rapidamente olhou para o relógio, e viu que já estava quase na hora de ele ir para a escola: tenho que me arrumar agora.
Senko ficou triste e perguntou : Você vai me deixar aqui ? Sozinha?
Sakamish olha para os olhos de Senko e diz: Não vem com esse olharzinho  pra cima de mim não. Pra escola eu não posso te levar.
Senko então diz: tabom ok, mas volta rápido, se não eu vou até você.
Sakamish assustou-se e disse: nem ferrando, se eu demorar você vai ficar bem aqui, paradinha.
Senko: hun !

Então Sakamish saiu do apartamento e Senko disse: volta rápido seu merda !
Sakamish: cala boca.

No caminho para a escola, Sakamish ficou pensando se Senko conseguiria ficar naquele   apartamento sozinha, mas resolveu ignorar, pelo fato de ela ser uma semi-deusa.

Quando Sakamish chegou na escola, foi a mesma coisa sempre: ninguém falava com ele, sentava sozinho e ficava sozinho.

Estava na hora do almoço, mas Sakamish sempre comia na sala de aula sozinho. Enquanto estava comendo sua bolsa começou a se mover, e ele estranhou e resolveu ver oque era. Quando ele abriu a bolsa, viu Senko deitada la dentro da bolsa, como um gatinho, e disse em voz baixa: mais que DIABOS você ta fazendo aqui !?!?!?!?!?!
Senko respondeu em voz alta: eu estava entediada la ! Você estava demorando bastante !
Sakamish viu que Senko havia falado muito alto, e tampou a boca dela e disse em voz baixa: cala boca, quer que alguém te ouça  idiota !?!?
Mas no mesmo momento que Sakamish disse isso, duas pessoas passavam ali perto e escutaram e disseram: Você ouviu alguma coisa? Parece que veio daquela sala.
Essas duas pessoas encostaram seus ouvidos contra a porta da sala de aula, e começaram a escutar.
Sakamish: Volta pra casa antes que alguém te veja !
Então Senko disse: olha só não foi fácil me teleportar pra aqui dentro ta, então eu não posso simplesmente voltar não.
As duas pessoas ouviram  a fina voz de Senko, e uma das delas disse: e uma criança?!?!? Parece que é uma menina!!
Então Sakamish estendeu sua mão para tirar Senko de sua bolsa, mas acabou apertando a cintura de Senko.

Senko:    Nn~ |  >\\\<  |

Sakamish se assustou, e as duas pessoas disseram: MAIS QUE MER-!??!?
Sem nem terminar de falar, rapidamente abriram a porta e falaram: QUE MERDA VOCÊ TA FAZENDO?!?!?!?
Sakamish gelou e falou: n-n-n-n-não tem nada aqui !!!!!
Então aquelas pessoas olharam para a bolsa no chão a qual Sakamish estava olhando, e falaram:
OQUE TEM NESSA BOLSA ?!?!?
Sakamish: N-N-N-NADA!!!
Então uma das pessoas empurra Sakamish e a outra ve oque tem dentro da bolsa. Mas quando vê não tem nada lá, e fala: Não tem nada aqui ?
Mas como ?
Sakamish se aproveita do momento e fala: eu não sei do que você ta falando. Essa é so a minha bolsa com meus deveres, só isso. |  <:D   | 
A pessoa que havia empurrado Sakamish levanta e fala: tabommmmm |  ●_●  |mais eu to de olho em você!! |  >:c  |
Aquelas duas pessoas saem da sala, e Sakamish fica "sozinho", e diz: ja tá tudo bem ja...
Senko derrepente aparece do outro lado da sala, toda envergonhada.
E Sakamish fala: me desculpe por aquilo.
Senko nem responde, apenas olha para o lado toda vermelha. E Sakamish diz: a tabom eu já pedi desculpas !!
Senko apenas ignorou novamente.

Já estava de noite, e eles já estavam no apartamento, Senko ja agia como se nada tivesse acontecido.
Já estava estava bem tarde, e Senko ja até bocejava como um lindo gatinho, então se deitou na cama de Sakamish e não saiu de lá mais. Sakamish até disse: ei, isso já é de mais, não?
Mas quando Sakamish se deu conta, Senko ja estava dormindo. Sakamish olhou para o lindo rostinho de Senko dormindo, e não pode acorda-la, ele se deitou ao lado dela, e começou a dormir. Mas do nada ele sentiu uma mãozinha abraçando sua barriga, ele olhou para traz e percebeu que era as mãos de Senko, ele tentou tirar, mas quanto mais tentava, mais ela apertava enquanto murmurava. E derrepente ela começa a acariciar a cabeça de Sakamish:
••" meu Deussss , aaaaaaaah , isso tá muito bommmmmm, WTF!!"••
Os olhos de Sakamish logo foram se apagando, e quando ele menos percebeu, já estava dormindo...

Lolololol

Sakamish-san No senkō-samaOnde histórias criam vida. Descubra agora